16 de October de 2017 8:34:09

“Fizemos uma boa estreia”, avalia Leandro Niehues após empate do Rio Branco

O Rio Branco estreou com empate em 1 a 1 contra o Foz do Iguaçu pela primeira rodada da Taça FPF 2017. A partida foi disputada no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR). O Leão da Estradinha chegou a ficar em vantagem no placar, marcou com Mateus ainda no primeiro tempo, porém sofreu a igualdade na etapa final.

Em entrevista ao Redação em Campo, o técnico Leandro Niehues avaliou como positiva a estreia dos garotos do Leão. “Fizemos uma boa estreia, levando em conta que montamos um time do zero. Controlamos bem o jogo, mas erramos bastante no último passe e fomos penalizados com o empate”.

A próxima partida será já nesta quarta-feira (9), às 15h30 contra o FC Cascavel na Estradinha. O comandante alvirubro destacou que espera uma evolução do time, mas ressaltou que o gramado do Estádio pode atrapalhar. “Quanto ao próximo jogo, acredito que poderemos ter uma equipe mais solta, mas pela condição do gramado da Estradinha vamos sofrer um pouco na parte técnica”.

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.

Siga em:
Após empate na estr
Grupos A e C movimen

Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.

Classifique este artigo