19 de September de 2017 5:14:39

Felipe Gedoz retorna à equipe e salva Furacão no Atletiba

Felipe Gedoz

O meio-campista Felipe Gedoz retornou à equipe do Atlético-PR no 2º tempo do Atletiba e salvou o Furacão da derrota no último clássico do ano. O empate em 1 a 1 pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro deixa o Rubro-Negro na 9ª colocação, a três pontos do G6.

O público que compareceu na Arena da Baixada assistiu um clássico com amplo domínio atleticano. Os comandados de Fabiano Soares acertaram a trave do goleiro Wilson em quatro oportunidades.

Como todo bom Atletiba, lances polêmicos não faltaram, assim como as reclamações, além de muita emoção. Novamente o resultado da partida foi definido nas bolas paradas. O gol coxa-branca aconteceu a partir de uma cobrança de falta, que Werley aproveitou para escorar e mandar de cabeça para as redes. O empate aconteceu no segundo tempo em cobrança de pênalti marcado por Felipe Gedoz.

O camisa 10 do Furacão retornou à equipe depois de um longo período afastado do time e foi decisivo na busca pelo empate. Em entrevista coletiva após a partida, Gedoz falou da importância de sua volta e do resultado da parida. “Estou feliz. Foi um mês sem atuar e, para nós que jogamos na frente, é importante marcar gols. Um pouco triste por esse empate. Nossa equipe dominou praticamente os 90 minutos. Eles tiveram só a chance do gol. Tivemos quatro bolas na trave. Parecia que não queria entrar. Nesse período fora, procurei dar meu máximo, treinando forte todos os dias. Me dediquei diariamente e acho que pude mostrar isso em campo”, concluiu.

O próximo compromisso do Atlético-PR é contra o Fluminense, em partida válida pela 24ª rodada da Série A. O jogo contra a equipe carioca está marcado para domingo (17,) às 16h, na Arena da Baixada.

 

Foto: Marco Oliveira/Atlético Paranaense Oficial

Siga em:
Coritiba e Atlético
Atlético-PR, Coriti

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo