22 de June de 2017 12:54:28

Federação Paranaense de Futebol concede licença de um ano ao Junior Team

Junior Team

Equipe nascida em janeiro de 2001, o Junior Team, decidiu no último dia 20 de abril pedir licença de um ano à Federação Paranaense de Futebol (FPF). A equipe londrinense não disputará nenhuma competição oficial da Federação durante este período.

Em 2014, o clube também solicitou o pedido de licença à FPF e não disputou a Segunda Divisão do ano posterior. No ano de 2015, o Junior Team estendeu o período de inatividade e só retornou a disputar os campeonatos oficiais em 2016, quando terminou em quinto lugar na tabela do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

Em cinco anos, a equipe londrinense já emitiu três pedidos de licença para a Federação Paranaense. Com essa decisão, o clube só poderá voltar a disputar campeonatos no ano de 2018.

.

Siga em:
Atacante do Coritiba
Após semana difíci

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo