Fechando a rodada, Paraná Clube enfrenta Chapecoense fora de casa

O Paraná Clube entra em campo na segunda-feira (07), às 20h, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Para esse jogo o técnico Rogério Micale conta com a presença do volante Jhonny Lucas, autor do único gol do tricolor na competição, que havia sido convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, mas o clube conseguiu a liberação junto com a CBF. O lateral esquerdo Mansur também pode atuar, já que foi poupado na última partida.

Os desfalques ficam por conta de Raphael Alemão, que sofreu lesão muscular, e Wesley Dias, que sentiu uma pancada durante a semana, ambos atuaram no jogo contra o Sport e devem ser substituídos por Leandro Vilela e Léo Itaperuna, respectivamente. O goleiro Richard e o zagueiro Charles seguem de fora, assim como o meia Guilherme Biteco, que está em processo de transição. O meia Carlos Eduardo, que não atuou nos dois últimos jogos, treinou normalmente durante a semana, mas será poupado por Micale nesse jogo.

Assim como o Paraná, a Chapecoense ainda não venceu, porém empatou as duas últimas partidas fora de casa.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X PARANÁ CLUBE

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Arthur Caíke e Wellington Paulista
Técnico: Gilson Kleina

Paraná Clube: David; Alemão, Jesiel, Cleber Reis e Mansur (Rayan); Jhonny Lucas, Leandro Vilela e Caio Henrique; Léo Itaperuna, Silvinho e Carlos
Técnico: Rogério Micale

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data/Horário: 07/05/2018, às 20h
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP)

Foto: Departamento de Comunicação Paraná Clube

Siga em:
Prudentópolis enfre
Atlético-PR vai mal

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino, motovelocidade e rugby.

Classifique este artigo