FC Cascavel vence a primeira na Taça Dirceu Krüger e depende somente dele para conquistar uma vaga na Série D 2020

O Futebol Clube Cascavel venceu a primeira partida na Taça Dirceu Krüger, nesse último domingo (24). A vitória foi fora de casa, diante o Cianorte por 2 a 0. O time cascavelense não vencia no Campeonato Paranaense desde o jogo contra o Foz do Iguaçu no dia 2 de fevereiro, pela 5ª rodada da Taça Barcímio Sicupira. O clube vai para a rodada final dependendo de uma vitória para alcançar a Série D de 2020.

O FCC não possui mais chances de classificação para a semifinal da Taça Dirceu Krüger no Estadual, mas a vitória tirou todos os riscos de rebaixamento e fez com que o time só dependesse dele para conquistar a vaga no Brasileiro série D 2020. Os gols aconteceram apenas na segunda etapa com Tocantins e Oberdan.

Na última rodada do Paranaense, o time enfrenta o rival, Cascavel Clube Recreativo pela primeira vez, dividindo a torcida da cidade. Para este confronto, a Serpente Aurinegra não contará com o experiente lateral-esquerdo William Simões, que foi expulso na última partida do FC Cascavel.

Foto: Sandra Zama/ FC Cascavel Oficial

Siga em:
Paraná Clube volta
Cascavel CR perde na

Estudante de jornalismo, cascavelense, apaixonado por fotografia. O futebol sempre fez parte da minha vida, e o jornalismo esportivo está ganhando espaço, Corintiano de Coração.

Classifique este artigo