FC Cascavel perde para Cianorte com gols marcados no início e nos acréscimos

Pela segunda rodada da Taça Caio Júnior, o FC Cascavel recebeu no Estádio Olímpico Regional o Cianorte, e perdeu pelo placar de 2 a 0, gols marcados contra por Júnior e Carrilho.

Na classificação do Grupo A a Serpente ocupa, por enquanto, a 5ª posição, com nenhum ponto marcado, e o Leão é segundo, com quatro. Na próxima rodada, o Cascavel joga na Vila Capanema, contra o Paraná Clube, no sábado (10), às 20h. O Cianorte recebe o Maringá, no Albino Turbay, no domingo (11), às 16h.

Jogando melhor, Cianorte sai na frente

O Cascavel começou pressionando, porém, num contra ataque, aos dois minutos, em bola cruzada na área por Maikinho, Júnior dividiu com André Luís e mandou contra o próprio gol, marcando para o Cianorte. Aos sete, Vinícius trabalhou pela primeira vez, em chute de André Luís.

A partida estava no meio de campo, com os times apenas tocando a bola, sem ameaçar ambos os goleiros. Aos 20’, Milton do Ó fez a primeira substituição, colocou Oberdan no lugar de Índio. João Gabriel teve trabalho um minuto depois, o goleiro saiu bem em Tocantins, que estava levando perigo. Richarlyson voltou a levar o Cianorte para o ataque, ele bateu do canto, para fora.  Aos 40’, Vinicius fez grande defesa num belo chute de André Luís. O Leão tinha mais volume de jogo, e administrava bem o placar favorável no final da primeira etapa.

Cianorte recua, mas Cascavel não aproveita as chances de gol

O Cianorte voltou do mesmo jeito que estava no primeiro tempo, tendo jogadas mais incisivas no ataque. As melhores jogadas do Cascavel saíam com Tocantins, porém poucas eram perigosas e não chegavam a ameaçar o goleiro João Gabriel.

Aos 18’, Deco perdeu uma incrível oportunidade de ampliar para o Cianorte, ele ficou cara a cara com o goleiro Vinicius e tocou para fora. Aos 23’, a Serpente chegou pela primeira vez, Afonso perdeu uma grande chance, de cabeça, que a defesa afastou. O técnico Marcelo Caranhato recuou o time, jogando com cinco na linha de defesa, e apenas esperando contra ataque.

O Leão teve mais uma chance aos 32’, salvo em cima da linha por Júnior no chute de Carrilho. O Cascavel, no final, passava a ter várias oportunidades de empate, porém não conseguia arrematar ao gol. Já nos acréscimos, Carrilho ficou livre e ampliou para o Cianorte, finalizando o jogo em 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
FC CASCAVEL 0x2 CIANORTE

FC Cascavel: Vinicius; Líbano, Danilo, Júnior e Elivelton; Indio (Oberdan), Dinelson (Afonso), Tocantins e Xaves; Raposa e Weverton (Renan).
Técnico: Milton do Ó

Cianorte: João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo; Morelli e Carrilho; Richarlyson (Filipe Ramon), Maikinho (Murilo) e André Luís (Deco); Neto Costa.
Técnico: Marcelo Caranhato

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel
Data/Horário: 07/03/2018, às 20h
Árbitro: Fabio Marcos Zoccante
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Adolfo Pereira Borges

Cartão amarelo: Elivelton (Cascavel); Deco (Cianorte)
Gol: Júnior, contra, aos 2’ do 1º tempo e Carrilho aos 47′ do 2º tempo, para o Cianorte

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.

Siga em:
Com dois de Ederson,
Sai, zica! CE União

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino, motovelocidade e rugby.

Classifique este artigo