21 de January de 2018 4:42:13

FC Cascavel, Londrina e Atlético-PR seguem liderando no Paranaense Sub-19

As equipes do FC Cascavel, Londrina e Atlético-PR seguem liderando seus respectivos grupos no Campeonato Paranaense Sub-19 que está na primeira fase. Pelo Grupo A, o FC Cascavel venceu na segunda rodada, folga nesta terceira rodada e pode perder a primeira posição. Pelo Grupo B, o Londrina goleou e com 18 pontos se mantém na liderança tendo um jogo a menos que a Portuguesa Londrinense que tem 18 pontos também. Já pelo Grupo C, o Atlético-PR venceu no meio de semana e segue na liderança isolada da chave com 25 pontos. Confira um resumo de como foram os últimos jogos e os confrontos da próxima rodada de cada grupo.

Grupo A

As equipes entraram em campo no meio de semana com o Iraty tendo folga. A segunda rodada do returno do Grupo A teve início no dia 1º de julho com o Operário vencendo o Sport Campo Mourão no Estádio Municipal Roberto Brzezinski em Campo Mourão. 2 a 0 para o Fantasma. Já na quarta-feira (5), o FC Cascavel venceu o Batel no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava por 2 a 0. A terceira rodada do returno já teve início e a folga da rodada é do FC Cascavel, líder com 13 pontos. O Iraty venceu o Sport Campo Mourão no Estádio Emílio Gomes em Irati na manhã de sexta (7) e alcançou os 13 pontos, ficando na segunda colocação. Neste sábado (8), às 15h o Operário recebe o Batel no União Campo Alegre, em Ponta Grossa. Com 11 pontos, o Fantasma pode assumir a liderança da chave.

3ª rodada – 2º turno

07/07, às 10h – Iraty 1 x 0 Sport Campo Mourão – Estádio Emílio Gomes, em Irati
08/07, às 15h – Operário x Batel – União Campo Alegre, em Ponta Grossa

 

Grupo B

A quarta rodada do returno do Grupo B iniciou na última sexta-feira (30). O Paranavaí foi derrotado por 2 a 0 para a Portuguesa Londrinense no Estádio Municipal Waldemiro Wagner, em Paranavaí. No sábado (1º), o Londrina, líder do grupo com 18 pontos, goleou o União Nova Fátima, no Estádio Municipal Dr. Ross, em Nova Fátima por 6 a 0. Já na quarta (5), o Apucarana Sports venceu o Grêmio Maringá por 3 a 2 no Centro Esportivo de Floriano, em Maringá. O Tubarãozinho é o líder com 18 pontos, mesma pontuação da Lusinha, o Apucarana Sports é o terceiro do grupo com 15 pontos. Os jogos da quinta rodada acontecem neste sábado (8).

5ª rodada – 2º turno

08/07, às 15h – Portuguesa Londrinense x Grêmio Maringá – Estádio Uady Chaiben (Santa  Terezinha), em Londrina
08/07, às 15h – Arapongas x Nova Fátima – Estádio dos Pássaros, em Arapongas
08/07, às 15h – Londrina x Paranavaí – CT da SM Sports, em Londrina

 

Grupo C

A quarta rodada do returno do Grupo C teve início no dia 29/06. O Andraus bateu o Independente São José no CT do Andraus, em Campo Largo por 3 a 0. Na sexta-feira (30), Atlético-PR e Paraná Clube ficaram no 1 a 1 no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba. No sábado (1º), o Coritiba recebeu o Rio Branco no CT Bayard Osna e venceu por 3 a 0. O Grecal folgou nesta rodada. A quinta rodada aconteceu neste meio de semana com dois jogos e o Furacão lidera o grupo com 25 pontos, seguido pelo Coritiba com 24 pontos. O Paraná Clube é o terceiro com 23 pontos. A folga nesta rodada é o Independente São José.

5ª rodada – 2º turno

05/07, às 10h – Paraná Clube 1 x 1 Coritiba – Estádio Erton Coelho Queiroz (Vila Olímpica), em Curitiba
05/07, às 15h – Grecal 0 x 2 Atlético-PR – CT do Andraus, em Campo Largo
08/07, às 15h – Rio Branco x Andraus – Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha), em Paranaguá.

Foto: Londrina EC

 

Siga em:
Iguais na tabela, At
Com dois de Quirino,

CEO & Founder do Redação em Campo. Jornalista pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), especialista em Marketing pela PUC-PR e Internet Journalism (London School of Journalism). Mestranda em Comunicação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Atualmente, professora nos cursos de Comunicação da Universidade Tuiuti do Paraná. Curitibana, rock n' roll, viciada em futebol de segunda divisão, fã de tecnologia e do Millonarios FC.

Classifique este artigo