22 de July de 2017 8:40:39

FC Cascavel, Londrina e Atlético-PR seguem liderando no Paranaense Sub-19

As equipes do FC Cascavel, Londrina e Atlético-PR seguem liderando seus respectivos grupos no Campeonato Paranaense Sub-19 que está na primeira fase. Pelo Grupo A, o FC Cascavel venceu na segunda rodada, folga nesta terceira rodada e pode perder a primeira posição. Pelo Grupo B, o Londrina goleou e com 18 pontos se mantém na liderança tendo um jogo a menos que a Portuguesa Londrinense que tem 18 pontos também. Já pelo Grupo C, o Atlético-PR venceu no meio de semana e segue na liderança isolada da chave com 25 pontos. Confira um resumo de como foram os últimos jogos e os confrontos da próxima rodada de cada grupo.

Grupo A

As equipes entraram em campo no meio de semana com o Iraty tendo folga. A segunda rodada do returno do Grupo A teve início no dia 1º de julho com o Operário vencendo o Sport Campo Mourão no Estádio Municipal Roberto Brzezinski em Campo Mourão. 2 a 0 para o Fantasma. Já na quarta-feira (5), o FC Cascavel venceu o Batel no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava por 2 a 0. A terceira rodada do returno já teve início e a folga da rodada é do FC Cascavel, líder com 13 pontos. O Iraty venceu o Sport Campo Mourão no Estádio Emílio Gomes em Irati na manhã de sexta (7) e alcançou os 13 pontos, ficando na segunda colocação. Neste sábado (8), às 15h o Operário recebe o Batel no União Campo Alegre, em Ponta Grossa. Com 11 pontos, o Fantasma pode assumir a liderança da chave.

3ª rodada – 2º turno

07/07, às 10h – Iraty 1 x 0 Sport Campo Mourão – Estádio Emílio Gomes, em Irati
08/07, às 15h – Operário x Batel – União Campo Alegre, em Ponta Grossa

 

Grupo B

A quarta rodada do returno do Grupo B iniciou na última sexta-feira (30). O Paranavaí foi derrotado por 2 a 0 para a Portuguesa Londrinense no Estádio Municipal Waldemiro Wagner, em Paranavaí. No sábado (1º), o Londrina, líder do grupo com 18 pontos, goleou o União Nova Fátima, no Estádio Municipal Dr. Ross, em Nova Fátima por 6 a 0. Já na quarta (5), o Apucarana Sports venceu o Grêmio Maringá por 3 a 2 no Centro Esportivo de Floriano, em Maringá. O Tubarãozinho é o líder com 18 pontos, mesma pontuação da Lusinha, o Apucarana Sports é o terceiro do grupo com 15 pontos. Os jogos da quinta rodada acontecem neste sábado (8).

5ª rodada – 2º turno

08/07, às 15h – Portuguesa Londrinense x Grêmio Maringá – Estádio Uady Chaiben (Santa  Terezinha), em Londrina
08/07, às 15h – Arapongas x Nova Fátima – Estádio dos Pássaros, em Arapongas
08/07, às 15h – Londrina x Paranavaí – CT da SM Sports, em Londrina

 

Grupo C

A quarta rodada do returno do Grupo C teve início no dia 29/06. O Andraus bateu o Independente São José no CT do Andraus, em Campo Largo por 3 a 0. Na sexta-feira (30), Atlético-PR e Paraná Clube ficaram no 1 a 1 no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba. No sábado (1º), o Coritiba recebeu o Rio Branco no CT Bayard Osna e venceu por 3 a 0. O Grecal folgou nesta rodada. A quinta rodada aconteceu neste meio de semana com dois jogos e o Furacão lidera o grupo com 25 pontos, seguido pelo Coritiba com 24 pontos. O Paraná Clube é o terceiro com 23 pontos. A folga nesta rodada é o Independente São José.

5ª rodada – 2º turno

05/07, às 10h – Paraná Clube 1 x 1 Coritiba – Estádio Erton Coelho Queiroz (Vila Olímpica), em Curitiba
05/07, às 15h – Grecal 0 x 2 Atlético-PR – CT do Andraus, em Campo Largo
08/07, às 15h – Rio Branco x Andraus – Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha), em Paranaguá.

Foto: Londrina EC

 

Siga em:
Iguais na tabela, At
Com dois de Quirino,

CEO & Founder do Redação em Campo. Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) e pós-graduada em Marketing pela PUC-PR. Certificado DDJ (European Journalism Centre). Atualmente, professora dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rádio e TV da Universidade Tuiuti do Paraná. Curitibana, viciada em futebol de segunda divisão e em aprender idiomas.

Classifique este artigo