17 de December de 2017 5:42:53

FC Cascavel joga por vitória simples para ser campeão

O FC Cascavel enfrenta o Maringá FC neste domingo (5), às 11h05, no Estádio Willie Davids, em Maringá, pela segunda partida da final da Taça FPF, valendo o título e uma vaga para Série D 2018. Após empatar em casa no primeiro confronto, o Amarelinho do Oeste depende agora de uma vitória simples para ser campeão.

Com seis vitórias, seis empates e uma derrota na competição, o FC Cascavel é dono da segunda melhor campanha, atrás apenas do seu adversário, o Maringá. Na análise do treinador Rodrigo Cabral, o FCC, enfrentou o caminho mais complicado até a decisão. “Acredito que nós tivemos um caminho mais dolorido. Primeiro enfrentamos o Operário, uma equipe com jogadores de muita qualidade. E depois fizemos dois jogos muito difíceis com o Rio Branco. Enfrentamos um campo ruim e a distância”, disse Rodrigo ao Tarobá News.

Confiante no elenco, o treinador não esconde a satisfação de estar no comando de um grupo que doou se o máximo para escrever uma nova pagina na história do clube que tem apenas nove anos. “Estamos muito felizes de ter chegado até aqui. Trabalhamos a semana inteira e vamos buscar a vitória”, disse o treinador.

Para tornar esta decisão mais emocionante e motivar os jogadores cascavelenses, o Sicredi e o FCC, doarão R$ 5 mil cada ao Asilo São Vicente de Paula, se a Cobra for campeã. E não para por aí, o FC Cascavel também vai disponibilizar um ônibus para levar os torcedores que queira ir ao evento. Os interessados deverão entrar em contato com o clube para garantir sua vaga através do número: 45- 3303 5833.

 

Foto: FCC Oficial

Siga em:
Maringá FC atropela

<p>Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.</p>

Classifique este artigo