FC Cascavel dá show dentro e fora de campo na temporada 2018

O FC Cascavel encerrou a participação no primeiro turno do Campeonato Paranaense 2018. Na última rodada, venceu de virada o Londrina por 2 a 1. Com o resultado a equipe cascavelense chegou aos dez pontos e assumiu terceira colocação do Grupo A, ficando de fora da semifinal da Taça Dionísio Filho. “Enfrentamos um time bem estruturado, de Série B, então eu estou feliz pelo que os atletas realizaram. Uma pena não termos classificado, mas quem sai mais contente, acredito eu, é o torcedor que foi muito bem representado pela equipe e isso me satisfaz muito”, disse técnico Milton do Ó.

Mas não é só dentro de campo que o Amarelinho do Oeste vem fazendo bonito. Fora das quatro linhas a Cobra também está marcando um golaço. Com apoio da torcida nas partidas em casa, o FC Cascavel arrecadou mais de três toneladas de alimentos para o Provopar. “Atingimos a marca de 3.300kg arrecadados, dos mais variados alimentos nos dois últimos jogos em casa, contra o Atlético-PR e contra o Londrina. E o nosso muito obrigado, mais uma vez vai para você torcedor que compareceu ao estádio e contribuiu com essa ação especial ? Valeu Cascavel”, agradecimento do elenco cascavelense.

Nesta primeira fase o FCC realizou seis jogos, obtendo três vitórias, duas derrotas e um empate, com 55% de aproveitamento e a quarta colocação na classificação geral. Marcou oito gols, sofreu cinco e de quebra ainda tem um dos artilheiros da competição. Wéverton com três gols.

Sem compromissos no campeonato nesse final de semana, o elenco do FCC ganhou folga e só se reapresenta nesta segunda-feira (19). O próximo compromisso da Cobra, será no dia 4 de março frente ao Foz do Iguaçu, pela primeira rodada do segundo turno do Estadual, no Estádio ABC, em Foz.

Foto: Contelle Assessoria de Comunicação

Siga em:
Independente São Jo
Coritiba vence Foz d

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo