19 de September de 2017 1:46:56

FC Cascavel é o único a vencer pela Taça FPF e assume liderança

Taça FPF

Quatro jogos foram realizados neste domingo (3) pela sétima rodada da Taça FPF. O único time que venceu foi o FC Cascavel, que derrotou o Andraus por 3 a 2, no Estádio Olímpico Regional. Os outros três jogos terminaram todos empatados. No Willie Davids, Maringá e Foz do Iguaçu empataram em 1 a 1, enquanto que os outros dois jogos terminaram em 0 a 0: Toledo x Portuguesa e Rio Branco x Paranavaí. 

Com isso, o FC Cascavel assumiu a liderança da competição, com 13 pontos, mesma pontuação do Foz do Iguaçu, mas a Serpente tem uma vitória a mais, quatro contra três. 

A sétima rodada só será fechada no dia 17, quando o Iraty recebe o Operário. Antes disso, no entanto, acontecem jogos pela terceira e quarta rodadas. Na quarta-feira (6), às 15h30, jogam na Estradinha, em Paranaguá, Rio Branco e Maringá, em jogo válido pela quarta rodada. Já no feriado de 7 de setembro, às 15h, o FC Cascavel recebe o Operário, no Olímpico Regional, em jogo que vale pela terceira rodada. 

 

Confira como ficou a classificação da Taça FPF: 

1º – FC Cascavel – 13 pontos (4 vitórias) 

2º – Foz do Iguaçu – 13 pontos (3 vitórias) 

3º – Maringá – 10 pontos 

4º – Toledo – 9 pontos (2 gols de saldo) 

5º – Paranavaí – 9 pontos (-1 gol de saldo) 

6º – Iraty – 8 pontos (1 gol de saldo) 

7º – Rio Branco – 8 pontos (-1 gol de saldo) 

8º – Operário – 6 pontos 

9º – Portuguesa – 4 pontos 

10º – Andraus – 1 ponto

 

.

Siga em:
Operário tem atuaç
Londrina apresenta m

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo