18 de October de 2017 9:51:41

FC Cascavel assume liderança na Taça FPF

A segunda rodada da primeira fase da Taça FPF foi realizada neste meio de semana. Com seis pontos – 100% de aproveitamento – o FC Cascavel assume a liderança isolada da competição. A rodada teve início na tarde de quarta-feira (9) com três jogos e Andraus e Portuguesa Londrinense complementaram a rodada jogando na manhã desta quinta-feira (10) no Estádio Emílio Gomes, em Irati. Maringá FC e Operário jogam pela segunda rodada no dia 30 às 20h15 no Estádio Regional Willie Davids em Maringá. No próximo domingo (13), quatro jogos vão movimentar a terceira rodada.

IRATI 1 X 1 TOLEDO

Jogando na quarta-feira no Estádio Coronel Emílio Gomes em Irati, Iraty e Toledo ficaram no empate em 1 a 1. O Azulão saiu na frente com gol de Batista aos 14 minutos do 2º tempo e o Porco empatou três minutos depois com David. O público presente foi de pouco mais de 200 pessoas. Com o resultado, o Iraty vai a quatro pontos e fica na segunda colocação. O Toledo, com um ponto, é o sexto colocado.

RIO BRANCO 0 X 1 FC CASCAVEL

Também na tarde de quarta-feira no Estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, em Paranaguá, quem se deu bem foi a equipe visitante vencendo pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Andrade que garantiu a liderança isolada do FC Cascavel alcançando os seis pontos. O Leão da Estradinha é o sétimo colocado com um ponto. Como tem jogo adiado na terceira rodada, o próximo jogo do FCC será no dia 16, contra o Foz, fora de casa, às 20h15.

PARANAVAÍ 1 X 1 FOZ DO IGUAÇU

Jogando na tarde de quarta-feira (9) no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, Paranavaí e Foz do Iguaçu ficaram no empate em 1 a 1. O Azulão é o quinto colocado com dois pontos, enquanto o ACP é o oitavo com um ponto.

ANDRAUS 0 X 3 PORTUGUESA LONDRINENSE

O único jogo desta quinta-feira foi realizado pela manhã no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. A Portuguesa Londrinense que fez estreia, dominou a partida e venceu o Andraus Brasil por 3 a 0. A vitória coloca a Lusinha na quarta colocação com três pontos enquanto a equipe de Campo Largo segue na lanterna da tabela sem nenhum ponto conquistado.

 

3ª rodada

Domingo (13)

11h00 – Andraus x Maringá FC – Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha), em Paranaguá
11h05 – Foz do Iguaçu x Iraty – Estádio ABC, em Foz do Iguaçu [Transmissão TV É Paraná]
15h30 – Toledo x Paranavaí – Estádio Mun. 14 de Dezembro, em Toledo
15h30 – Portuguesa Londrinense x Rio Branco – Estádio Emílio Gomes, em Irati

Quarta (6/9)

20h15 – FC Cascavel x Operário – Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busato, em Cascavel

Foto: FC Cascavel Oficial

Siga em:
No início da Taça
Atlético para em Va

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo