“Fazer as coisas certas e tentar cometer poucos erros”, propõe Lucho

O Atlético-PR tem mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série A. O Furacão volta à Arena da Baixada, onde recebe o Palmeiras, pela quarta rodada da competição nacional. Em três jogos, uma vitória e dois empates. Diante de sua torcida o rubro negro espera voltar a vencer na competição, mesmo sabendo da dificuldade que é enfrentar o Palestra.

Fala Lucho

Em entrevista para o site oficial do clube, Lucho Gonzalez comentou sobre o próximo jogo do Atlético-PR e o que espera que a equipe apresente no domingo (06). ” É um jogo difícil, como são todos os jogos do Brasileiro. Vamos fazer de tudo para ficar com os três pontos. Temos que fazer as coisas certas e tentar cometer poucos erros. O time deles também tem qualidade e será um jogo bom para quem for ver. O fator casa é muito importante para nós. Passamos um tempo jogando fora, mas sabemos que nosso torcedor nos apoia em casa e fora”, analisou o meia argentino.

Com o mesmo número de pontos, cinco, Atlético-PR e Palmeiras ocupam a quinta e oitava posição na tabela. Para o jogo de amanhã, Fernando Diniz terá todos os atletas disponíveis, com exceção de Raphael Veiga, por questões contratuais, o jogador é atleta do Verdão e está emprestado ao Furacão.  Fora do jogo contra o Bahia, o meio Camacho deve retornar a equipe titular.

Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X PALMEIRAS

Atlético-PR: Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno (José Ivaldo); Rossetto, Lucho González, Camacho e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo, Lucas Lima; Dudu, Keno e Borja.
Técnico: Roger Machado

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 06/05/2018 às 16h00
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ailton Farias da Silva (SE)

Siga em:
Coritiba empata com
Operário enfrenta l

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo