O favoritismo ainda é da Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Se você é um amante de futebol, com certeza, já está contando os dias. Sim e falta pouco. Hoje, dia 02 de maio, contabilizamos, exatos, 43 dias para o início do maior evento esportivo do planeta, a Copa do Mundo! Em 2018, a casa da 21ª edição da Copa é a Rússia que será disputada por 32 seleções entre os dias 14 de junho a 15 de julho. A atual campeã é a Alemanha que derrotou a Argentina no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro em 2014. E desde então, os palpites para quem vai levantar a taça da Copa da Rússia em 2018 já estão nas conversas entre amigos, seja na rua ou na internet.

Quem será o campeão? Os especialistas em futebol apontaram no mês de abril que as cinco seleções favoritas ao título são: em primeiro lugar a Seleção Brasileira, seguida por Alemanha. A Espanha aparece na terceira colocação, a França em quarto e a Argentina em quinto lugar. Portanto, mesmo depois do indigesto 7 a 1 para a seleção alemã na Copa do Brasil de 2014, os brasileiros seguem na primeira colocação como favoritos ao título no ranking das casas de aposta. Isto significa que seus cinco títulos mundiais continuam a ter um peso, indiferente de resultados que tenha tido em campo. Em fevereiro deste ano o Credit Suisse que atua na análise de comportamento de mercado também realizou uma pesquisa junto ao público investidor para saber quem é o favorito a ganhar a Copa da Rússia. Nos resultados divulgados no “2018 Latin America Investment Conference” mais uma vez a Seleção Brasileira apareceu em primeiro lugar com 71%. A Alemanha ficou na segunda colocação com 13% e a Argentina na terceira posição com 4%.

Com as previsões já bem definidas sobre qual seleção pode ser a campeã da Copa da Rússia de 2018, se você ainda não pratica, está mais que na hora de colocar em prática seu palpite e ainda ter a chance de ganhar com sua aposta antes mesmo do início da Copa. Na xBet você pode aproveitar para apostar não somente em futebol, mas também em outros esportes como tênis, surf, vôlei de praia, rugby, corrida de cavalos, Fórmula 1 e outros menos populares como ciclismo, crossfit e biatlo. O site oferece uma sessão ao vivo disponível 24 horas por dia. Há também uma sessão de e-Sports para apostas em competições de CS:GO, Dota, League of Legends e muito mais.

Fonte: Money Times 

Siga em:
Operário e PSTC ven
Com dúvida na later

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo