21 de January de 2018 1:06:43

Faltando sete dias para estreia, Atlético-PR vence mais um jogo-treino

Com novidades na equipe que se prepara para o Paranaense, o Atlético-PR de Tiago Nunes, realizou um jogo treino na tarde deste sábado (13) contra o Inter de Lages de Santa Catarina. Além dos atletas que já vinham atuando normalmente destas atividades, o volante Deivid e o atacante Ederson estiveram presentes no amistoso realizado na Arena da Baixada.

Há sete dias da estréia o Furacão venceu a atividade por 3 a 1, os gols rubro-negros foram marcados por Nicolas, Léo Pereira e João Pedro. O Atlético-PR entrou em campo com a seguinte formação. Léo, Diego, José Ivaldo, Léo Pereira e Nicolas; Deivid e Bruno Guimarães; Yago, João Pedro e Giovanny; Ederson. De acordo com o site oficial do clube tamém participaram do jogo-treino Santos, Gustavo Cascardo, Emerson, Renan Lodi, Pierre, Guilherme, Felipe Dorta e Demethryus.

Com um elenco jovem e com alguns jogadores do elenco principal o Furacão de Tiago Nunes começa a se desenhar para o primeiro compromisso no estadual.  Diante a equipe do Maringá, o rubro-negro recebe os campeões da divisão da Segundona da temporada passada, no próximo sábado (20) as 17:00 na Arena da Baixada.

Foto: Miguel Locatelli/ Atlético-PR oficial. 

Siga em:
Londrina derrota o D
Coritiba vence no pr

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo