14 de December de 2017 6:54:11

Fabinho valoriza vitória do Londrina na estreia e já mira largada do Paranaense

A temporada 2017 do Londrina começou muito bem, obrigado. Fora de casa, encarando o Figueirense pela Primeira Liga, o time foi melhor, dominou, criou mais chances e venceu pelo placar de 1 a 0. Quem esteve em campo foi o meia-atacante Fabinho, uma das principais contratações da equipe paranaense.

Depois de disputar 45 jogos ano passado, e marcar 11 gols, ele chegou ao Londrina com moral. Tanto é que vestiu a camisa 10 diante do Figueirense. Com 33 anos, pareceu não sentir o peso da idade e da estreia. Fabinho jogou os 90 minutos, foi participativo e recebeu elogios do comandante Claudio Tencati. “Fiquei muito feliz. Muito mesmo. É muito bom quando as coisas dão certo. Por mais que tenha sido só nosso primeiro jogo do ano, que tem muita coisa pela frente, foi bom. Fomos melhores e a vitória foi merecida. Me senti muito bem e a equipe toda foi bem. O professor Tencati trabalhou bem na pré-temporada e conseguimos colocar em prática”, afirmou o jogador, que em 2016 defendeu o XV de Piracicaba no Paulistão e o Vila Nova na Série B.

De acordo com Fabinho, o bom rendimento da equipe é justamente reflexo da boa pré-temporada do elenco do Londrina. “Trabalhamos demais. Todos os dias trabalhando muito forte, tanto a parte física, quanto a parte tática e técnica. Estávamos bem focados e o professor Tencati conseguiu passar com muita clareza tudo que ele queria e tudo que ele pensa sobre o futebol. O Londrina tem uma estrutura muito legal. Aqui tem muito profissionalismo e isso é ótimo para a gente. Tem muita coisa pela frente, mas é bom largar com vitória”, disse.

A vitória em cima do Figueirense, no entanto, já tem que ficar no passado. É esse o pensamento de Fabinho. Para o atacante, o foco agora tem que estar 100% na estreia do Paranaense, domingo, em casa, diante do Prudentópolis. “Como falei, é muito bom largar com vitória, merecendo os três pontos. Mas agora já é mudar o foco, trabalhar para a estreia no Campeonato Paranaense. Jogamos em casa, contra um adversário que precisamos respeitar. É descansar e trabalhar bem nesses próximos dias para largar com o pé direito também no estadual”, finalizou o atacante, com passagens também por Cruzeiro, Guarani e Joinville.

Com informações da assessoria.

Siga em:
Grêmio Maringá pod
Rafael Bastos vê di

<p>O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!</p>

Classifique este artigo