17 de December de 2017 5:16:48

Estrela do Norte e PSTC goleiam no Campeonato Regional de Londrina

Depois de três jogos pela 4ª rodada e um válido pela 3ª rodada do Campeonato Regional de Londrina, PSTC e Estrela do Norte conseguiram goleadas nas partidas, além das vitórias da Secretaria de Esportes de Cambé e do Epesmel/ Polo LEC. Pela 4ª rodada, Portuguesa Londrinense e Prefeitura de Arapongas não jogaram e ainda não tem data definida. No Grupo B, Londrina e GERA de Apucarana não tem data definida; Rolândia e Secretaria de Esportes de Cambé, jogam nesta sexta-feira (13).

No Grupo A, dois jogos foram realizados pela 4ª rodada e com duas goleadas. O PSTC visitou o UEL/ Junior Team e ganhou por 6 a 0. Na outra partida, no Campo da Boa Esperança, em Ibiporã, o Estrela do Norte conseguiu sua primeira vitória, onde venceu o A. A. Santiago por 8 a 1. Com isso, o PSTC abriu na liderança com 12 pontos com quatro jogos. A Lusinha e a Prefeitura de Arapongas com nove pontos, mas o clube londrinense tem uma partida a menos que os rivais. Na sequência, Estrela do Norte com três pontos em quatro jogos e o A. A. Santiago também com três pontos, só que com cinco jogos realizados. Na lanterna, a UEL/ Junior Team que ainda não somou pontos em quatro jogos. Nesta sexta (13), o UEL/ Junior Team tenta sua última chance de classificação contra o Estrela do Norte, no Campo da UEL. Se vencer, o clube londrinense tem que torcer por uma derrota do A. A. Santiago, para eliminar o rival e garantir a passagem de fase. Se o Santiago empatar ou vencer, elimina o clube da UEL.

Pelo Grupo B, uma partida foi realizada pela 3ª rodada, a Secretaria de Esportes de Cambé recebeu o GERA de Apucarana e venceu por 2 a 1. Pela 4ª rodada, a vitória do Epesmel/ Polo LEC em casa, por 3 a 1, contra o Chute Inicial/ Corinthians. Com isso, o Timãozinho chegou ao quinto jogo e não tem mais partidas para realizar, sem pontuar até agora, o time já está eliminado da competição. Por está rodada, o Londrina enfrenta o clube de Apucarana, mas sem data confirmada. E o Rolândia recebe nesta sexta-feira (13), no Estádio Erich George, a Secretaria de Esportes de Cambé.

No Grupo B, o Londrina lidera com 12 pontos em quatro jogos disputados, o Epesmel/ Polo LEC vem na sequência com nove. Em terceiro, a Secretaria de Cambé, com seis pontos em três jogos. GERA de Apucarana e Rolândia com três pontos em três partidas e em último, sem chances de classificação, o Chute Inicial/ Corinthians que ainda não pontuou.

Foto: Estrela do Norte Oficial.

Siga em:
Coritiba empata com
Para encerrar a sér

<p>Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.</p>

Classifique este artigo