Estreando técnico, Cascavel CR inicia a segunda fase da Segundona em casa

Neste domingo (1), o Cascavel CR recebe o AC Paranavaí, no Estádio Olímpico Regional em Cascavel, às 15h30, pela primeira rodada da Segundona Paranaense 2018. Sexto colocado na classificação geral na primeira fase, a Serpente inicia em uma nova etapa na competição na busca pelo acesso.

E com pensamento de fazer uma boa campanha nesta fase, a Serpente apresentou novo treinador, Luiz Carlos Cruz. Ele terá o desafio de, junto com os atletas e comissão, levar o time de volta a elite do futebol paranaense 2019. Luiz Carlos, já comandou grandes clubes brasileiros dentre esses, o Fortaleza, CRB e Bahia e teve uma passagem pelo exterior, onde comandou a equipe do Dibba Fujairah dos Emirados Árabes Unidos.

Para o primeiro duelo sob seu comando, o comandante Luiz Carlos pediu ao grupo comprometimento e união, só assim os objetivos serão alcançados. Com bom futebol automaticamente a torcida aos poucos vai comparecendo.

No ultimo encontro o Cascavel venceu o ACP, pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase. Os ingressos para este embate custam R$ 10, nas arquibancadas descobertas, R$ 20, nas cobertas e mais um quilo de alimento que serão doados a entidades da cidade.

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL CR X PARANAVAÍ

Cascavel CR: Eneias; Gilberto, Cristiano, Roger e Ronaldo; Adriano, Josemar e Rone; Linik, Kanu e Louback.
Técnico: Luiz Carlos Cruz

Paranavaí: Luiz Augusto; Magnum, César, Pedro Vitor e Maurim; Diego, Marcão, Damião e Kaique; Thiago Henrique e Léo.
Técnico: Fernando Alcântara

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel
Data/Horário: 01/04/2018, às 15h30
Árbitro: André Ricardo Martins
Assistentes: Jefferson Bassani e Luiz Eduardo Soares

 

Foto: Cascavel CR Oficial

Siga em:
De finalista a quase
Depois de campanha i

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo