“Estou extremamente chateado”, diz Micale após mais uma derrota do Paraná

Na noite da última quarta-feira (30), o Paraná Clube entrou em campo contra a equipe do Vasco, fora de casa, no Estádio São Januário, e perdeu pelo placar de 1 a 0. A derrota foi a quinta nessa Série A em oito jogos, nos outros três o Tricolor empatou, e com apenas três pontos ocupa a lanterna da competição.

O técnico Rogério Micale, em entrevista coletiva no final da partida, lamentou mais uma derrota. “Estou extremamente chateado, não tenho mais o que explicar para nosso torcedor, ele tem todo direito de estar indignado. Hoje saio decepcionado, mas estou tentando fazer o melhor para a equipe  e acho que um empate seria o resultado mais justo, mas todos os jogos estamos falando que outro resultado seria mais justo, então precisamos continuar trabalhando, buscando soluções e dentro do nosso elenco quem possa ter uma tranquilidade maior para finalizar”, disse Micale.

Mas ele também não quis arrumar outras justificativas para mais um resultado negativo. “Não vou transferir a culpa para a arbitragem, tivemos a chance de empatar o jogo e até tentar a vitória, mas infelizmente não tivemos a competência para finalizar, fazer o gol.”, lamentou o treinador.

A próxima partida do Paraná é na segunda-feira (04), contra o Fluminense, na Vila Capanema, pela nona rodada.

Foto: Irapitan Costa / Paraná Clube arquivo

Siga em:
Atlético-PR vence S
Londrina apresenta r

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino, motovelocidade e rugby.

Classifique este artigo