17 de January de 2018 11:59:32

Estão definidos os confrontos da semifinal do Paranaense Sub-17

No último sábado (4) as equipes se enfrentaram pelas quartas de finais do Campeonato Paranaense Sub-17. Atlético-PR, Coritiba, Maringá FC e Verê FC se classificaram para a semifinal onde irão disputar a vaga para a decisão da competição. A próxima fase começa no sábado (11), às 10h com os jogos de ida. Por terem campanhas melhores na classificação geral, Atlético e Coxa fazem a segunda partida em casa.

Confira o resultado dos jogos das quartas de final:

No Centro de Treinamento Bayard Osna, em Colombo, o Coritiba goleou o Colorado AC por 4 a 0 e se classificou para a semifinal da competição, o Coxa já havia vencido na ida por 4 a 1. O Atlético também venceu os dois jogos e está classificado para a próxima fase. No último sábado, o Furacão venceu o Cianorte FC por 3 a 1, no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba.

No outro confronto, o Paraná Clube venceu o Maringá por 1 a 0. Com o resultado, as equipes terminaram com o mesmo número de pontos na tabela, já que o Maringá ganhou pelo mesmo placar na primeira partida. Para o desempate, o jogo foi para as penalidades máximas, onde o Maringá venceu o Tricolor por 3 a 0, no Erton Coelho Queiroz, a Vila Olímpica, em Curitiba. Por fim, o Verê FC venceu o PSTC por 2 a 1 e também se classificou. A partida aconteceu na Vila do Mar, em Verê, no jogo de ida empate em 2 a 2 em Londrina.

Na sequência os quatro times classificados disputam a semifinal do campeonato com jogos de ida e volta. Os dois melhores disputam a final da competição na próxima fase.

Confira os jogos da semifinal:

11/11, às 10h – VERÊ FC x CORITIBA FC – Estádio Vila do Mar, em Verê.
11/11, às 10h – MARINGÁ FC x ATLÉTICO-PR – Estádio Municipal Braz Clementino de Mendonça, em Marialva.

Foto: Coritiba Oficial.

Siga em:
Paraná joga mal, é
Para se afastar da Z

<p>Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.</p>

Classifique este artigo