“Está tudo certo no grupo”, garante treinador Ivair Cenci

Após as saídas do capitão Wellington Monteiro e do atacante Tiago Maringá, muito se falou em Francisco Beltrão de como estaria o clima do elenco do CE União. Ainda no meio da semana, Ivair Cenci garantiu que o grupo estava unido e as saídas de jogadores são coisas do futebol. No domingo o Azulão enfrenta o FC Cascavel no Anilado e poderá mostrar a sua torcida que nada mudou no time beltronense.

Em entrevista ao Jornal de Beltrão, o treinador voltou a falar do clima do grupo e aproveitou para cutucar aqueles que estão pegando no pé da equipe. “Está tudo certo no grupo. Tem gente daqui da cidade torcendo contra o União. Não consigo entender isso. Pelo jeito querem ver o União onde estava antes, que é sem futebol. Parece que já esqueceram que a gente subiu duas divisões em menos de um ano. Que clube faz isso?”perguntou, Ivair.

O Azulão vem de duas derrotas, Cianorte e Coritiba e tem no duelo contra o FC Cascavel uma chance de subir na tabela e somar pontos no estadual. Com três pontos o CE União ocupa apenas a quarta posição no Grupo 2,na mesma colocação mas com quatro pontos o FCC também quer embalar na competição.

FICHA TÉCNICA
CE UNIÃO X FC CASCAVEL

CE União: Marcos Paulo; Paulo Henrique, Júnior, Spice e Thiaguinho; Casimiro, Sorbara, Sato (Júlio Pacato) e William (Max); Rodolfo e Vieira (Wellisson).
Técnico: Ivair Cenci.

FC Cascavel: Vinicius; Líbano, Danilo, Felipe e Prates; Vinicius Hess, Alef, Dinelson e Tocantins; Xaves e Weverton.
Técnico: Milton do Ó

Local: Estádio Municipal Anilado, em Francisco Beltrão (PR)
Data/Horário: 04/02/2018, às 17h
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Jonathan Evers Dias e Zacarias Chumlhak

Foto: Clube Esportivo União Oficial.

Siga em:
Paraná volta às at
"Temos que pensar ap

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo