“Essa vitória significa um passo gigantesco para nossa permanência”, afirma Marchiori

Depois de vencer o CE União, por 1 a 0, no Estádio Regional Willie Davids, o Maringá FC encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Paranaense, Taça Dionísio Filho. O time terminou na quinta colocação do Grupo A, com oito pontos. Na classificação geral, o Tricolor Maringaense ocupa a sexta colocação.

Após a vitória, os jogadores enalteceram a importância do resultado, porém, ressaltaram que muita coisa precisa melhorar para o segundo turno. Já para Fernando Marchiori, o time se superou e diante das adversidades fez um bom primeiro turno, apesar de não ter conseguido uma vaga para as semifinais. “Hoje conseguimos uma vitória muito importante na base da superação e diante de muitas dificuldades. São pontos que nos ajudam a permanecer na Série A e brigar por uma Série D ou até mesmo Copa do Brasil. Claro que gostaríamos de ter nos classificados para as semifinais, mas o grau de dificuldade é muito grande. Agora vamos ajustar o que tiver que ajustar nesse tempo parado e voltarmos fortes para almejarmos algo a mais na segunda taça”, disse o treinador. Como havia falado desde o começo que o objetivo era a permanência na elite do Paranaense, ele coloca o resultado como um grande avanço para cumprir a meta. “Essa vitória significa um passo gigantesco para nossa permanência. ”

O Maringá Futebol Clube, volta aos campos no dia 4 de março, pela primeira rodada da Taça Caio Júnior, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Siga em:
Peixoto volta a most
Com campanha ruim no

Maringaense, estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol e esportes americanos. Além de escrever, faço locução para rádio. Vencedor não é aquele que vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Classifique este artigo