20 de January de 2018 7:00:46

“Espero ter uma sequência de jogos”, destaca reforço atleticano Raphael Veiga

O Atlético-PR segue apresentando reforços para a temporada de 2018. Após anunciar oficialmente Thiago Carleto, o Furacão divulgou a contratação de Raphael Veiga, o meia chega do Palmeiras por empréstimo até o fim do ano. Cria da base do rival Coritiba, Veiga é um desejo do rubro-negro desde o início da negociação da venda de Weverton para o clube paulista.

O meia falou sobre sua chegada e as pretensões para este ano. “Estou muito feliz pela oportunidade que o Atlético abriu para mim neste ano. Fiquei bastante encantado com a estrutura. Espero que 2018 seja vitorioso para todos nós. Sei que muito do que vai acontecer no meu ano depende de mim, do que eu apresentar em campo. Mas espero ter uma sequência de jogos”, disse Veiga.

O jogador de 22 anos atuou na maior parte de sua carreira como meia centralizado, mas está disposto a jogar pelos lados caso precise. “Sou meio-campo e já atuei pelas ‘beiradas’ e pelo centro. Eu me sinto muito seguro em atuar pelo centro, que foi onde joguei mais tempo. Mas onde me colocarem eu vou me adaptar o mais rápido possível’, finalizou o meia.

Confira a ficha técnica de Raphael Veiga
Nome completo: Raphael Cavalcante Veiga
Posição: Meia
Data de nascimento: 19/06/1995
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Clubes em que atuou: Coritiba (2013 a 2016) e Palmeiras (2017)
Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense Oficial.
Siga em:
Na preparação para
Toledo fará o terce

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo