18 de October de 2017 3:38:09

Equipes paranaenses se despedem da Copa do Brasil Sub-17

Neste meio de semana, os times paranaenses entraram a campo pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17 e não foram bem. Londrina e Atlético-PR deram adeus à competição na tarde desta quarta-feira (4), em partidas de volta do torneio. O Coritiba já havia sido eliminado no confronto de ida pelo Internacional.

A primeira equipe à entrar em campo foi o Atlético-PR, que encarou a Chapecoense, no Estádio Francisco Muraro, em Santa Felicidade precisando vencer por 3 gols de diferença para avançar as oitavas, já que no primeiro duelo o Furação foi derrotado por 4 a 1. O Rubro-negro até tentou, mas não conseguiu passar pela boa equipe da Chape, onde o placar ficou em empate de 2 a 2 e eliminação do Atlético-PR.

Mais tarde foi a vez do Londrina buscar a classificação frente ao Corinthians, em São Paulo, na Arena Barueri. O Tubarão precisava da vitória já que no primeiro jogo foi derrotado em casa por 1 a 0. No entanto, o adversário era o atual campeão do torneio e numa partida bastante disputa e cheia de gols, o LEC foi novamente derrotado, desta vez por 3 a 2.

Com os resultados desta quarta, nenhuma equipe paranaense seguiu na competição nacional.

 

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.

Siga em:
Após novo empate At
Londrina é campeão

Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.

Classifique este artigo