Enquanto reforços não chegam, Toledo segue treinando para Taça Caio Júnior

Com uma vitória, dois empates e três derrotas, o Toledo somou apenas cinco pontos no Campeonato Paranaense 2018. O time encerrou sua participação em quarto lugar na classificação do Grupo B no primeiro turno do Estadual, a Taça Dionísio Filho. Foram três gols marcados e sete sofridos, aproveitamento de 27,8%.

Faltando dez dias para início do segundo turno, o clube por enquanto não anunciou novos reforços, e o atual elenco segue treinando sob o comando de Paulo Baier. Segundo o presidente Carlos Dulaba o TEC segue atrás de reforços, que podem chegar das regiões Norte e Centro-Oeste do Brasil. “Estamos na busca de um centro-avante e um meia-esquerdo e os mercados do Centro-Oeste e Nordeste estão sendo monitorados por mim e pela nossa comissão técnica. Só divulgaremos nomes quando os contratos forem assinados”.

Através de uma rede social do Toledo, torcedores se manifestaram e demonstraram preocupação com o clube, já que os reforços ainda não chegaram. Alguns ainda sugeriram nomes da cidade, que disputam competições amadoras e merecem um “olhar” da diretoria do Porco.

Entre os atletas sugeridos pela torcida, estão: Alcindo, que já jogou pelo Toledo em 2015 e 2016 defendeu as cores do Foz do Iguaçu. Bocão, ex-atleta do Porco e ao lado do Café, são destaques nas competições amadora da cidade. Outro jogador que também é citado nos grupos é Fabio Santos, que já atou pelo clube em 2005 e defendeu as cores do Maringá FC e do Corumbaense-MS.

Próximo jogo

O Toledo volta a campo no dia 4 de março pela primeira rodada do segundo turno, a Taça Caio Júnior, frente o Rio Branco, em Paranaguá litoral do Estado.

Foto: Toledo EC Oficial.

Siga em:
Estreante em finais,
Em final inédita, C

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo