19 de November de 2017 6:43:37

Encerrando a primeira fase, Toledo busca classificação diante da Portuguesa Londrinense

Em busca da classificação antecipada para próxima fase da Taça FPF, o Toledo recebe neste domingo (3), Portuguesa Londrinense, penúltima colocada da competição com três pontos. O duelo acontece no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo, às 11h, em partida válida pela sétima rodada. E este é o último do time em casa nesta primeira fase da competição restando duas rodadas.

A equipe toledana vem de vitória diante do Rio Branco no domingo (27), por 3 a 1. Mesmo com o resultado que garantiram os três pontos e a quarta colocação na tabela, os 38 torcedores pagantes desta partida, ficaram um pouco preocupados com o “cai cai” do time no segundo tempo, uma demonstração que a parte física, merece um pouco mas de atenção. Situação essa que não deve se repetir neste embate, frente a Lusinha no último compromisso do Porco em casa nesta fase.

Para o treinador Zé Maria, esse será um jogo de paciência, onde ele orienta o time a ter muita calma e tranquilidade para não desperdiçar as oportunidades de fazer os gols, quando elas surgirem.

Foto: Albert Egon/Toledo Oficial 

Siga em:
De olho na lideranç
Fora de casa, Operá

<p>Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.</p>

Classifique este artigo