Empate frustra planos de Cascavel CR e Iraty na Segundona Paranaense

No ultimo domingo (25) a bola rolou para o Cascavel CR e Iraty, no Estádio Municipal Arnaldo Busatto. A partida foi válida pela 4ª rodada da Segundona Paranaense. O jogo terminou empatado no placar de 1 a 1, com gols de Josemar e Wilson Kleber.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo time mandante aos 16 minutos do segundo tempo. Rone desceu pela esquerda, driblou o marcador e tocou para Josemar que finalizou para o fundo das redes do goleiro Marcos.  O time da casa ainda teve grandes chances de ampliar o placar, mas o goleiro do Azulão estava esperto e praticou grandes defesas. O segundo gol da partida veio nos acréscimos, aos 48’. Matheus Roberto mandou cruzamento para área, Wilson Kleber recebeu e marcou de cabeça o empate para o Iraty.

Na tabela

Com o resultado a equipe do Cascavel CR ficou na 4ª colocação com sete pontos na tabela. Já o Iraty que ainda não venceu na competição, ficou na 8ª posição com dois pontos na classificação. Na sequência, o Azulão se prepara para enfrentar a equipe da Portuguesa Londrinense. O confronto está marcado para o próximo domingo (04), às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana. Já a serpente viaja até Campo Largo para disputar com a equipe do Andraus Brasil, no Estádio Atílio Gionedis. A partida está marcada para o mesmo horário.

Foto: Luciano Jr/Redação em Campo.

Siga em:
Em casa, Paranavaí
Coritiba não joga b

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo