18 de October de 2017 6:13:53

Embalado, Paraná recebe Náutico querendo mais uma vitória para não sair do G4

Vindo de três vitórias seguidas, o Paraná Clube tem mais um importante desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor encara o Náutico nesta terça-feira (26) no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba, e com o apoio de sua torcida espera conquistar mais um triunfo para se consolidar no G4 da competição Atualmente o time paranista é o 3º colocado na classificação com 43 pontos ganhos.

Mas a partida de logo mais é encarada como difícil pelo Paraná, já que o adversário permanece na zona de rebaixamento e busca surpreender o Tricolor na capital paranaense na tentativa de deixar a área perigosa do descenso. No banco de reservas de Timbu, estará o técnico Roberto Fernandes, que teve passagem pela equipe paranista no fim do ano passado.

Já o time de Matheus Costa, agora efetivado como treinador do Paraná, vai com força máxima. A novidade é o retorno do volante Gabriel Dias no lugar de Vinicius Kiss no meio-campo. Essa é a única alteração em relação a equipe que derrotou o Guarani na última rodada, em Campinas (SP).

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X NÁUTICO

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho e João Pedro; Vitor Feijão e Alemão.
Técnico: Matheus Costa.

Náutico: Jeferson; Sueliton, Feliphe Gabriel, Aislan e Manoel; Amaral, Dico, Diego Miranda e Giovanni; Iago e Rafael Oliveira.
Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Data/Horário: 26/09/2017, às 20h30.
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF).
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF).

Foto: Paraná Clube Oficial.

Siga em:
Na Arena Barueri, Lo
Clubes paranaenses e

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo