24 de June de 2017 3:23:17

Em vantagem, Paraná recebe Vitória na Vila visando vaga nas oitavas da Copa do Brasil

O Paraná Clube recebe nesta quarta-feira o Vitória-BA, pela partida da volta da quarta fase da Copa do Brasil. No duelo de ida na semana passada em Salvador (BA), o Tricolor paranaense não tomou conhecimento dos baianos, e em plena casa do adversário, venceu por 2 a 0, trazendo para Curitiba uma ótima vantagem de dois gols de diferença. O jogo contra a equipe baiana está marcado para às 19h30, no Estádio da Vila Capanema.

E para o jogo de logo mais, o técnico Wagner Lopes não deve realizar mudanças em sua equipe. A proposta é de o time paranista manter o mesmo futebol apresentado em Salvador (BA), onde conseguiu um importante resultado, que lhe dá o direito de poder perder até por um gol de diferença, que mesma assim avança para as oitavas de final da competição nacional.

O retrospecto no ano é favorável ao Paraná. Foram apenas três derrotas sofridas em 2017, e todas por um gol de diferença, o que torna a missão do Vitória ainda mais difícil de reverter a vantagem do Tricolor. Além disso, o time paranista sequer foi derrotado na Vila Capanema nesta temporada. Foram 11 jogos atuando em casa, e apenas um gol sofrido, para o Prudentópolis no Campeonato Paranaense.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X VITÓRIA-BA

Paraná: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Rayan; Leandro Vilela (Gabriel Dias), Alex Santana e Renatinho; Nathan (Guilherme Biteco), Pedro Bortoluzo e Robson.
Técnico: Wagner Lopes.

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Jhemerson (Cárdenas); David e André Lima.
Técnico: Argel Fucks.

Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Data/Horário: 19/04/2017, às 19h30.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Pablo Almeida da Costa (MG).

Siga em:
Confirmado: Operári
Foz Cataratas/Coriti

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo