Em vantagem, Maringá FC mantém promoção de ingressos para duelo de volta na Taça FPF

Após vencer por 2 a 0 o jogo de ida da semifinal da Taça FPF Sub-23 contra o Toledo fora de casa, o Maringá FC espera o forte apoio do torcedor no Estádio Willie Davids para o duelo que vale vaga na final da competição. Com a premiação de uma vaga na Série D de 2018 para o campeão, a Zebra busca a taça para embalar em 2018, já que retorna à elite do futebol paranaense. Os ingressos estão a venda por R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 o meia-entrada para qualquer setor do estádio.

Na primeira partida contra o Porco os gols saíram na reta final do jogo, Lucão aos 34′ e Gilberto aos 43′ do segundo tempo, e garantiram assim a vantagem do time em poder perder por um gol de diferença no próximo domingo (22), às 11h05. Se o Toledo vencer por dois gols a decisão será nos pênaltis.

Durante a semana o elenco comandado pelo técnico Fernando Marchiori tem realizado atividades físicas e táticas, e sem nenhum novo desfalque o treinador deve manter o time que iniciou no 14 de Dezembro.

Dono da melhor campanha na Taça FPF, o Maringá acumula oito vitórias, dois empates e duas derrotas em 12 partidas. A equipe já marcou 31 gols, sendo o melhor ataque e sofreu apenas oito gols, liderando também no quesito de time menos vazado na competição. O artilheiro da Zebra é o maior goleador do campeonato até o momento, Alef já balançou as redes em nove oportunidades.

Na outra semifinal FC Cascavel e Rio Branco brigam pela vaga na final em Cascavel. No jogo de ida, em Paranaguá, empate em 2 a 2, deixando a decisão em aberto para partida de volta.

Foto: Flávio Souza/Maringá Oficial.

Siga em:
"Ele é como um pai
Querendo a terceira

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo