Em sua estreia, Sérgio Soares gostou do comportamento da equipe

Com apenas dois treinos a frente do Londrina, o técnico Sérgio Soares gostou do comportamento da equipe londrinense, apesar de não sair com a vitória no confronto diante do Sampaio Corrêa, no Estádio do Café, no último domingo (1). O treinador lamentou o fato do Tubarão ter tido um gol anulado em que Thiago Ribeiro estava em posição legal.

Para o treinador em seu primeiro jogo com o Alviceleste, a forma como o time se apresentou foi positiva. “Empatar em um jogo onde nós tivemos um gol anulado, entendo que acaba não sendo um momento tão bom, mas pela performance da equipe, trabalhamos dois dias apenas, a equipe teve um bom comportamento. A gente conseguiu ver a movimentação que a equipe teve, principalmente na primeira etapa, trabalhando essa bola no chão contra um equipe totalmente fechada, conseguimos rodar essa bola e conseguimos fazer as entradas e infiltrações por dentro, então para dois dias de trabalho, entendo uma estreia de razoável para boa”, afirmou o treinador Sérgio Soares.

Sobre suas características, Soares comentou que já existiram algumas jogadas de bola parada com a “sua cara”. “Nós tivemos duas situações de bola parada que nós treinamos e ela saiu, o posicionamento na saída de bola como se fizesse uma linha de três e espetando os laterais, também saiu e então já teve algo trabalhado apesar do pouco tempo”, enfatizou o comandante do Tubarão.

O atacante Thiago Ribeiro jogou pela primeira vez os 90 minutos com a camisa Alviceleste. Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Pela primeira vez participando dos 90 minutos, o atacante Thiago Ribeiro teve um bola de cobertura que passou perto da meta adversária, uma bola na trave e um gol anulado, mas para o atleta, o principal foi como o time jogou. “Na minha opinião, de ruim foi o resultado, porque a gente vinha de uma vitória fora de casa, o ideal seria vencer para embalar duas vitórias, então o resultado nós temos que lamentar, porém se falar da performance do time, desde que estou aqui, foi o melhor jogo do Londrina fez”, finalizou Thiago Ribeiro.

O Londrina já joga nesta próxima quinta-feira (5), às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), contra o Vila Nova, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para este confronto, Sérgio Soares poderá contar com as voltas do lateral-direito Reginaldo e dos zagueiros Dirceu e Luizão, mas não terá o meio-campo Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

 

Siga em:
Coritiba tem mudanç
Com retornos e baixa

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo