21 de January de 2018 1:06:50

Em segundo teste do ano Atlético-PR vence Iraty no CT do Caju

O elenco do Atlético-PR que se prepara para jogar o Paranaense realizou mais um jogo treino na tarde desta quarta feira (10) no CT do Caju. O grupo comandado por Tiago Nunes disputou três tempos de 30 minutos contra a equipe do Iraty, que disputará a divisão de acesso, buscando voltar a elite do futebol do Estado, o Rubro-negro venceu atividade por 1 a 0.

O Furacão atuou boa parte do tempo com Santos; Riuler, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães e Matheus Rossetto; Yago, João Pedro e Giovanny; Ribamar. E foi novamente o atacante que marcou o gol da vitória do rubro negro, aos 13 minutos da segunda etapa, o camisa 9 aproveitou rebote do chute de Giovanny para fazer o único gol do jogo treino.

Além destes atletas Léo, Jacy, Weverton, Julio Romão, Guilherme, Alexsander, Felipe Dorta e Demethryus também participaram da atividade. O grupo volta a treinar nas manhãs de quinta e sexta no CT do Caju e no próximo sábado (13) a tarde o Atlético-PR terá mais um amistoso para encerrar a fase de testes, antes do inicio do campeonato. O adversário será o Inter de Legas, equipe de Santa Catarina, e o jogo na Arena da Baixada terá portões fechados para torcida.

Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense

Siga em:
Londrina apresenta m
Londrina vence jogo-

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo