25 de September de 2017 3:16:37

Em queda livre no Brasileirão, Coritiba encara Avaí em Florianópolis

Vivendo um momento conturbado no Campeonato Brasileiro, o Coritiba tenta reencontrar a confiança e o bom futebol diante do Avaí, nesta quinta-feira (13), às 21h00 no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O duelo é válido pela 13ª rodada da competição.

Em clima nada favorável após a derrota por 3 a 0 frente ao Sport na última segunda-feira, o elenco Alviverde busca juntar os cacos para voltar a vencer no brasileiro. A partida contra o Avaí na Ressacada pode ser o divisor de águas para a equipe do Verdão, principalmente para o técnico Pachequinho, pois em caso de derrota sua permanência pode não ser garantida. Aliás, o treinador Alviverde terá problemas para escalar a equipe, já que o elenco tem desfalques. O lateral-direito Léo, zagueiro Werley, volante Alan Santos e o meia Tiago Real estão machucados. William Matheus foi expulso no jogo contra o Sport e também é baixa. Com isso, Pacheco deve colocar Carleto e Jonas na equipe.

Pelo lado do Avaí, o Leão quer manter a boa fase, já que a equipe vem de bons resultados nos últimos três jogos, sendo duas vitórias fora de casa, à última frente ao Grêmio por 2 a 0. Apesar do bom momento, o time de Santa Catarina segue na zona de rebaixamento com 12 pontos, porém uma vitória deixa o time fora do descenso ainda nesta rodada.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ-SC X CORITIBA

Avaí: Douglas Friedrich; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Wellington Simião, Judson, Pedro Castro e Juan; Romulo e Júnior Dutra.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Márcio e Thiago Carleto; Jonas, Galdezani e Anderson; Rildo, Henrique Almeida e Kleber.
Técnico: Pachequinho.

Local: Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis (SC).
Data/Horário: 12/07/17, às 21h00.
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP).
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (FIFA-SP).

 

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Com dificuldades na
Times paranaenses es

Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.

Classifique este artigo