Em preparação para a Copa do Brasil, Londrina goleia o Paranavaí em jogo-treino

Na manhã deste sábado (16), o Londrina goleou o AC Paranavaí por 6 a 1, no CT da SM Sports, em preparação para o duelo para próxima terça-feira (19), contra o Paraná Clube, pela 2ª fase da Copa do Brasil, no Estádio do Café, em Londrina (PR). O destaque da partida foi o atacante Devid, que marcou quatro gols. Já o ACP, está em preparação para a Segundona do Campeonato Paranaense.

O jogo-treino já estava marcado desde o início da semana, mas com o anúncio da CBF, que a partida da Copa do Brasil irá acontecer na próxima terça-feira, o técnico Alemão mudou um pouco os planos para este confronto. Com isso, apenas atletas que estavam sendo pouco utilizados participaram da atividade. Apenas o zagueiro Marcondes e o atacante Marcelinho, que estavam na equipe titular nos últimos jogos, participaram do jogo contra o AC Paranavaí.

Aos 24 minutos do 1º tempo, Marcelinho abriu o placar para o Tubarão. Com 36′, Léo Garibaldi empatou para o ACP. Ainda na primeira etapa, Devid colocou o Alviceleste na frente, aos 42 minutos. No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Devid novamente, fez o terceiro tento do Londrina. Aos 20′, Devid fez o hat-trick na partida. Três minutos depois, Lucas Machado ampliou o placar. E aos 33 minutos, Devid fechou o placar com o seu quarto gol no jogo.

As novidades do Tubarão ficaram por conta dos atacantes Alex Bruno e do próprio Devid, que ainda não foram inscritos no Campeonato Paranaense. Os zagueiros Maykon e William, o volante japonês Kota Ogino e o meio-campo japonês Takuya Shimamura, também participando pela primeira vez de um jogo-treino. O lateral-direito Danilo Becher, que jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior também participou da atividade.

O meio-campo Takuya Shimamura, fez a primeira atividade com o grupo do Londrina. Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

No primeiro tempo, o técnico Alemão escalou a seguinte equipe contra o AC Paranavaí: Emerson; Anderson Leite, Marcondes, Casagrande e Igor Miranda; Júnior Ramos, Pedro Cacho e Marcelinho; Alex Bruno, Wéverton e Miullen (Devid).

Na etapa complementar, Alemão só manteve o atacante Devid, o lateral-esquerdo Igor Miranda e trouxe Anderson Leite para sua posição original: Matheus Albino; Danilo Becher, Maykon, William e Igor Miranda; Kota Ogino, Anderson Leite e Takuya Shimamura; Lucas Machado, Ardley e Devid.

Pelo lado do AC Paranavaí, o técnico Marcos Melo utilizou os seguintes jogadores: João; Jeferson, Nathan, Hiago e Daniel; Asa, Wander, Welker, Cesinha e Tibagi; Léo Garibaldi. No decorrer da atividades, entraram os jogadores: Leonardo, Marconi, Kelvin, Cristhopher, Javali, Fernandinho, Geraldo, Léo Conceição, Thiago Paulista, Felipe e JP.

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
FC Cascavel recebe o
Valendo vaga na fina

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo