Em partida decisiva na Série B, Londrina recebe o Vila Nova, no Café

“É uma partida decisiva!”, está frase foi usada por técnico e jogadores durante a semana que antecedeu a partida onde o Londrina recebe o Vila Nova, nesta sexta-feira (26), às 19h15, no Estádio do Café, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma vitória coloca o Tubarão colado no adversário e no G-4, restando cinco rodadas para o término da competição.

O técnico Roberto Fonseca terá as voltas do zagueiro Dirceu e do atacante Dagoberto, que cumpriram suspensão automática contra o Sampaio Corrêa, ambos voltam a titularidade. Porém, Fonseca tem uma dúvida entre três atletas. O atacante Felipe Marques não fez alguns treinos durante a semana, mas trabalhou no campo no último treinamento da equipe. Caso não jogue, Thiago Ribeiro será o titular. Se Felipe estiver a disposição, a dúvida fica na outra ponta, entre Paulinho Moccelin e Thiago Ribeiro. Nas demais posições, nenhuma mudança em relação ao último jogo.

O Tigre de Goiânia fechou os treinos antes desta partida importantíssima, o técnico Hemerson Maria será forçado a fazer uma mudança no setor defensivo. O zagueiro Wesley Matos recebeu o terceiro amarelo e está fora, na sua vaga, Naylhor assumirá a titularidade. A tendência é que Lucas Braga também ganhe uma vaga no ataque e no meio-campo Wellington Reis briga com Moacir por uma vaga. Pouco antes da viagem para Londrina, o principal jogador do Vila, Alan Mineiro foi vetado pelo Departamento Médico (DM) e está fora. No seu lugar, Elias assume a camisa 10.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X VILA NOVA

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Felipe Marques (Thiago Ribeiro) e Dagoberto.
Técnico: Roberto Fonseca.

Vila Nova: Rafael Santos; Maguinho, Naylhor, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Wellington Reis (Moacir), Geovane e Elias; Mateus Anderson, Alex Henrique (Rafael Silva) e Lucas Braga.
Técnico: Hemerson Maria.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 26/10/2018, às 19h15
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Curiosidades e núme
Atlético, Coritiba

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo