Em Minas, Tricolor faz último treino antes da estreia na Copa do Brasil diante da URT

O técnico Wagner Lopes comandou na tarde desta quarta-feira (31) o último treino do Paraná Clube antes da estreia na Copa do Brasil 2018. Nesta quinta (1º) o Tricolor enfrenta a URT-MG, em Patos de Minas (MG). A partida contra a equipe mineira está marcada para às 19h15, no Estádio Zama Maciel.

Na atividade de hoje no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, do Mamoré, o treinador paranista fez os últimos ajustes, principalmente os de bola parada e correções de posicionamento, já que o time ainda não venceu neste pelo Campeonato Paranaense. “Sabemos da dimensão desta competição e não podemos falhar. Temos que jogar com o regulamento. Isso não quer dizer atuar pelo empate”, disse.

A Copa do Brasil passou a ser uma competição atraente pelo retorno financeiro com premiação milionária, e um revés na primeira fase pode significar um baita prejuízo ao Tricolor, que neste ano irá jogar a Série A do Brasileirão. Por conta disso, só pela participação da partida contra a URT, o Paraná embolsará R$ 880 mil. Caso avance para a fase seguinte, receberá mais R$ 950 mil.

Frente ao time mineiro, o Tricolor não terá o lateral Júnior, que está machucado. Com isso, Alemão segue em seu lugar. Para o lado esquerdo, Wagner Lopes tem duas opções, o deslocamento do zagueiro Rayan ou a estreia de Mansur, último reforço a se apresentar no CT do Ninho da Gralha. A definição do time acontece apenas momentos antes da partida.

FICHA TÉCNICA
URT-MG X PARANÁ CLUBE

URT: Carlão; Carlinhos, Rodolfo, Victor Sallinas e Éwerton Maradona (Bruno Oliveira); Douglas, Jô, Bruninho e Eduardo Ramos; Macena e Felipe Alves.
Técnico: Rodrigo Santana.

Paraná: Thiago Rodrigues; Alemão, Néris, Charles e Mansur (Rayan); Leandro Vilela, Alex Santana, Zezinho e João Paulo e Felipe Augusto; Zé Carlos.
Técnico: Wagner Lopes.

Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas (MG).
Data/Horário: 01/02/2018, às 19h15.
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO).
Assistentes: Marcio Soares Maciel (GO) e Edson Antônio de Sousa (GO).

Foto: Irapitan Costa/Paraná Clube Oficial.

Siga em:
Iraty encara Grecal
Germano marca e o Lo

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo