Em jogo truncado, Prudentópolis e Toledo não saem do zero

Na tarde deste domingo (11), a bola rolou para Prudentópolis e Toledo pela Terceira rodada da Taça Caio Junior. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Newton Agibert e sem muitos lances perigosos o confronto terminou no empate de 0 a 0. Com o resultado, o Prudentópolis ficou na 5ª colocação com dois pontos. Já o Toledo ficou na 2ª posição somando sete pontos no Grupo B.

Na sequência as equipes se preparam para a quarta rodada do campeonato que acontece no próximo final de semana. As duas equipes jogam no próximo domingo (18), às 16h. O Prudentópolis, na luta contra o rebaixamento, enfrenta a equipe do Rio Branco no Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá. Já o Toledo viaja até Francisco Beltrão para enfrentar a equipe do CE União no Estádio Municipal Anilado.

Pouco perigo

Logo no início do jogo o Prudentópolis tentava pressionar a saída de bola da equipe visitante. Aos 3 minutos, Welton desceu pela esquerda mas na hora finalização a zaga do Toledo recuperou a jogada. Aos 5 minutos o Toledo chegou. Rael tentou um cruzamento para a área, mas João Paulo mandou para longe. Aos 6’, Levi tentou de fora da área, mas a bola passou longe do gol de Diego. Aos 8’ grande chance para o Toledo. Ferreira ficou com a sobra de bola e bateu no canto direito, mas o goleiro Adilson estava esperto para praticar a defesa.

Aos 14 minutos, Julio Cesar desceu pela direita e mandou um cruzamento para grande área. Rael recebeu e tentou cabecear para as redes, mas o goleiro Adilson praticou uma grande defesa para a equipe do Prudentópolis. Aos 22 minutos foi a vez do time mandante. Gil Bahia tabelou com Mateus Oliveira e no rebote mandou um cruzamento para a área, mas o goleiro Diego se antecipou e parou a jogada.

Aos 31 minutos, outra grande chance para o time do Prudentópolis. Edu Pina arrancou pelo setor do meio de campo, costurou e arriscou de longe, mas a bola passou raspando pelo gol de Diego. Aos 38 minutos, bela jogada do time mandante. Edu Pina desceu pela esquerda e Mateus Oliveira recebeu o toque. Na sobra Ney ficou com a bola, tentou arriscar de longe mas a bola foi desviada pela zaga do Toledo. Aos 42’, Ferreira tabelou com Julio Cesar e saiu na cara do gol, mas o goleiro Adilson defendeu a jogada terminando o primeiro tempo no empate sem gols.

Prudentópolis e Toledo não criam e terminam no empate de 0 a 0

No segundo tempo as duas equipes voltaram com o mesmo time para a partida. Nos primeiros minutos, o Prudentópolis ficou tocando a bola tentando chegar no ataque. Aos 5 minutos, na cobrança de falta, Ney arriscou de longe mas Renan Dutra afastou o perigo no inicio da partida. Aos 6 minutos, em um contra ataque do Toledo, a bola acabou caindo nos pés de Ferreira que ajeitou e tentou bater, mas Welton se antecipou e parou a jogada mandando a bola para a linha de fundo.

Com 15 minutos, Lucas Machado desceu pela esquerda em direção a grande área, mas na hora da finalização foi parado pelo zagueiro Renan Dutra. Aos 18’, Gil Bahia recebeu cruzamento livre na grande área, mas na hora de cabecear a bola foi desviada pela zaga do time visitante. Aos 32 minutos, Renan Macedo desceu pelo lado direito mas na hora de finalizar a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 36 minutos, Lucas Machado desceu com perigo, passou por Ferreira mas Marcio Tele estava esperto e mandou a bola para lateral, afastando o perigo do time visitante. Aos 40 minutos Victor fez cruzamento para área, Robinho recebeu e tentou mandar de letra para o gol, mas o goleiro Diego praticou ótima defesa para o Toledo. Aos 44’, Ney recebeu livre, bateu para o gol mas o goleiro do Toledo fez novamente uma grande defesa para a equipe, terminando a partida no 0 a 0 no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis.

FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS 0 X 0 TOLEDO

Prudentópolis: Adilson; Ney, João Paulo, Pedro, Victor e Edu Pina; Levi (Cícero), Welton e Gil Bahia (Renan Macedo); Lucas Machado e Mateus Oliveira (Robinho).
Técnico: Júlio Sérgio.

Toledo: Diego; Filipi, João, Renan Dutra e Adriano Peres; Jessé, Jhonatan, Joao Felipe (Marcio Tele) e Julio Cesar; Rafael e Ferreira (Anderson Luis).
Técnico: Paulo Baier.

Local: Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis
Data/Horário: 11/03/2018 às 16h
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon
Assistente: Felipe Gustavo Schmidt e João Vagner Cavalari

Público/Renda: 276 total / R$ 6.075,00
Cartões Amarelos: Filipi, Renan Dutra (Toledo)
Cartão Vermelho: Filipi (Toledo); Marcio Tele (Toledo); Welton (Prudentópolis)

Foto: Lucas Henrique/Prudentópolis Oficial.

Siga em:
Com gols de Richarly
Azulão da Fronteira

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo