15 de December de 2017 2:58:01

Em jogo sem emoção, JMalucelli e Atlético-PR empatam no Ecoestádio

O JMalucelli recebeu o Atlético-PR pela nona rodada do Campeonato Paranaense no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, e empatam em 1 a 1 na fria noite desta quarta-feira (22). Com o resultado o Jotinha cai, momentaneamente, para a 3ª posição com 18 pontos. O Rubro-negro, que buscava a segunda vitória seguida na competição, chega a 11 pontos e fica na 7ª colocação.

Na próxima rodada o Jotinha recebe o Londrina domingo, às 16h, em casa e também em Curitiba, o Furacão jogará contra o Cianorte no sábado (25), às 16h.

Gols em bola parada marcam primeiro tempo

Aos 5 minutos JMalucelli ganhou escanteio  após a bobeada da zaga atleticana que na cobrança de lateral pela direita  a bola é recuada diretamente para o goleiro Santos, que fura ela e a bola acaba dentro do gol. Na cobrança do escanteio Santiago desvia para colocar o time do Barigui na frente do placar. A resposta do Furacão veio aos 10 minutos, Grafite sofreu falta, e Felipe Gedoz cobra com categoria e empata a partida.

Após os intenso minutos iniciais, o Atlético-PR após seu gol conseguiu impor seu futebol e o jogo foi mais disputado no meio de campo. O JMalucelli conseguiu assustar o gol de Santos aos 33´ quase ficando à frente do placar, mas a cobrança de falta de Tomas Bastos parou caprichosamente na trave. O primeiro tempo equilibrado no Janguito acabou mesmo empatado.

Jogo esfria e resultado se mantém

As equipes voltaram para o segundo tempo e parece que a queda da temperatura, na fria noite de Curitiba, esfriou também o jogo e fez a qualidade técnica da partida cair. Em um jogo truncado, com poucas oportunidades de gol para ambas as equipes. Luciano Gusso, técnico do Jotinha, apostou na entrada do meia atacante Netinho para criar as oportunidades pela equipe da casa, enquanto o auxiliar técnico Bruno Pivetti colocou em Crysan, Yago e Matheus Anjos , no lugar de Grafite, que se lesionou, e Gedoz e Matheus Rosseto.

No entanto as alterações dos dois técnicos não surtiram efeito, a qualidade do segundo tempo não foi a mesma vista no primeiro tempo intenso. Com o empate JMalucelli se mantém na 2ª colocação na tabela, e o Atlético-PR segue entre os que se classificam para a segunda fase.

FICHA TÉCNICA
JMALUCELLI 1X1 ATLÉTICO-PR

JMalucelli: Fabricio; Cristovam, Alex Fraga, Tiago (Renan) e Eltinho; Wellington, Carlos Jatobá e Tomas; Getterson, Santiago (Netinho) e Jenison (Índio).
Técnico: Luciano Gusso.

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Marcão, Renan Lodi; Otávio, Matheus Rossetto (Matheus Anjos), Lucho González e Felipe Gedoz (Yago); Pablo e Grafite (Crysan).
Técnico: Paulo Autuori.

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba
Data/Horário: 22/03/2017, às 20h
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Alessandro Antonio Gonçalves

Público|Renda: 1.458 (pagantes), 1.611 (total)|R$ 50.800,00
Cartão Amarelo: Cristovam e Renan (JMalucelli); Pablo e Renan Lodi (Atlético-PR)
Gols: Santiago aos 5′ do 1º tempo para o JMalucelli; Felipe Gedoz aos 10′ do 1º tempo para o Atlético-PR.

Foto: Fabio Wosniak/Clube Atlético Paranaense Oficial

Siga em:
Com gol contra, Mari
Cianorte vira para c

<p>Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.</p>

Classifique este artigo