Em jogo disputado, Toledo vence Imperial no Paranaense Feminino

Pela segunda rodada do Campeonato Paranaense Feminino, o Toledo recebeu a equipe do Imperial, de Curitiba, no Estádio 14 de Dezembro, às 15h30 desta sexta-feira (7), e venceu pelo placar de 4 a 3.

A partida foi equilibrada. O primeiro tempo terminou em 1 a 1: Fernandona abriu o placar aos 19 minutos, para o Imperial, e Bruna empatou, para o Toledo, aos 42′.

Na segunda etapa, cinco gols: Bruna colocou a equipe da casa na frente no placar, logo aos quatro minutos; Thais acabou mandando contra o próprio gol, aos 12′, empatando a partida novamente; três minutos depois, de pênalti, Andressa colocou o Toledo novamente na frente, mas aos 20′, Amanda empatou de novo para o Imperial; foi aos 37′ que Simone fechou o marcador em 4 a 3 para o Toledo.

O próximo jogo é já neste domingo (9): o Toledo recebe o Grecal, às 15h30, no CT do FC Cascavel, e o Imperial joga em Foz do Iguaçu, contra o Foz Cataratas, às 17h30.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO 4×3 IMPERIAL

Toledo: Lili; Espanhol; Thaís, Andressa (Andressa Pasin), Jordana e Bruna; Simone, Gringa e Martins; Ingrid (Juliana) e Karol (Tatiane).
Técnico: Jaime Lira

Imperial: Marina; Karolym, Andressa, Sheila e Caroline (Agatha); Amanda (Caroline Andrade), Hully (Juciara), Marliane e Juliana (Luciane); Fernandona e Dayanne (Vivi).
Técnico: Diego Borges

Local: Estádio 14 de Dezembro, em Toledo
Data/Horário: 07/09/2018, às 15h30
Árbitro: Antonio Cesar Lima Pereira
Assistentes: Rafael Francisco Huber e Gustavo Heep

Público/Renda: entrada gratuita
Cartões amarelos: Andressa (Toledo); Fernandona (Imperial)
Gols: Bruna aos 42′ do 1º tempo, Bruna aos 4′, Andressa aos 15′ e Simone aos 37′ do 2º tempo, para o Toledo. Fernandona aos 19′ do 1º tempo, Thais, contra, aos 12′ e Amanda aos 20′ do 2º tempo, para o Imperial.

Foto: Ouro Verde Futebol Feminino / Facebook

Siga em:
Sem Guilherme Parede
Guarapuava sedia a 2

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo