Em jogo de seis pontos no Café, Londrina enfrenta o CE União

Com a troca de treinador, o Londrina espera voltar a vencer após seis jogos, incluindo Campeonato Paranaense e Copa do Brasil. A partida deste domingo (11), valerá seis pontos para ambas as equipes e será contra o CE União, de Francisco Beltrão, pela 3ª rodada da Taça Caio Júnior do Campeonato Paranaense, no Estádio do Café, às 16h. Apenas um ponto separa as duas equipes na classificação geral do estadual, já no segundo turno, pelo Grupo B, o clube do sudoeste paranaense briga por uma classificação, já que tem três pontos, já o Tubarão com apenas um, precisa de um milagre para se classificar.

O novo técnico Alviceleste, Marquinhos Santos com apenas três períodos de treinamento para este jogo, não deve mexer muito na equipe em relação a última partida contra o Toledo. Com um treino secreto, Marquinhos não revelou muito do time, que pode ter até três mudanças. Pela situação do time, Lucas Ramon pode pintar na lateral-direita trazendo um pouco mais de experiência, em relação a Matheuzinho. No meio-campo, Anderson Leite deve ganhar a vaga de Romisson e Thiago Primão briga com Marcelinho por uma posição no meio-campo.

Faltando apenas três rodadas para o fim da Taça Caio Júnior, uma classificação do Londrina teria que contar com uma combinação de resultados, já que o Tubarão pode chegar até 10 pontos se vencer todas as partidas e Atlético Paranaense e Toledo já estão com seis pontos. Para a fuga do rebaixamento, se calcula que com mais quatro pontos, afaste qualquer risco de queda.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X CE UNIÃO

Londrina: César; Matheuzinho (Lucas Ramon), Dirceu, Lucas Costa e Roberto; Lorenzi, Moisés, Anderson Leite e Thiago Primão (Marcelinho); Wesley e Carlos Henrique.
Técnico: Marquinhos Santos.

União: Marcos Paulo; Julio Lopes, Spice, Casimiro e Thiaguinho; Sorbara, Sato, Max e Feijão; Schwenck e Lucas Vieira.
Técnico: Ivair Cenci.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 11/03/2018, às 16h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Rafael Trombeta e Alessandro Michel de Oliveira Domici.

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Único time sem venc
Em duelo contra o Lo

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo