Em importante partida, Coritiba empata com o Rio Branco

Na tarde ensolarada desse domingo (24) o Coritiba entrou em campo, jogando no Couto Pereira contra o Rio Branco de Paranaguá. O jogo, válido pela quarta rodada do returno, Taça Dirceu Krüger, do Campeonato Paranaense terminou no empate em 1 a 1.

O jogo

Durante a primeira etapa, o Coxa conseguia dominar bem a partida pela maneira desorganizada que os jogadores do Rio Branco jogavam, até que aos 14 minutos, ele, Rodrigão marcou o seu gol e o Verdão seguiu dando o tom da partida. Durante uma falta cometida por João Vítor sobre um jogador do Rio Branco, o árbitro confundiu os jogadores e deu cartão amarelo para Patrick Brey, causando protestos do jogador.

O Coritiba voltou para a etapa complementar da partida sem alterações, assim como o Rio Branco. Durante o segundo tempo, o time alviverde seguiu pressionando sobre o Leão da Estradinha, até mais um gol saiu, mas o árbitro anulou o gol por impedimento. A partida seguia muito bem preparada pelo Coxa e sem passes certos pelo Rio Branco, dando assim mais chances de chegada da equipe coxa branca à área do goleiro Ravel. Tudo seguia para mais um vitória seguida do Coritiba em casa, até que, aos 44 minutos do 2º tempo Paulo Henrique de cabeça marcou o gol para o Leão da Estradinha que garantiu o empate da partida. Ainda no finalzinho, aos 49 minutos, João Antônio lançou bem a bola mas o goleiro Muralha fez firme defesa. Final em 1 a 1.

Com o resultado, ambas as equipe somam sete pontos pelo Grupo B neste returno. O Coritiba fica na primeira colocação enquanto o Rio Branco é o segundo colocado na chave.

Próxima rodada

O próximo jogo do Coritiba será contra o Paraná Clube no próximo domingo (31) às 16h no Estádio do Pinhão em São José dos Pinhais. Já o Rio Branco enfrenta o Cianorte em casa, no Estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, em Paranaguá.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1 X 1 RIO BRANCO

Coritiba: Alex Muralha, Sávio, Alan Costa, Sabino e Fabiano; João Vítor, Matheus Bueno e Patrick Brey; Juan Alano (Luiz Henrique), Rodrigão e Welinton Junior (Igor Paixão)
Técnico: Umberto Louser

Rio Branco: Ravel; Salazar, Ervim e João Antônio; Anderson, Paulo Henrique, Rodrigo (Andrezinho), Willian Sotto e Jackson; Wellissol (Paulo) e Gustavo Índio (Gleydson).
Técnico: Norberto Lemos

Local: Estádio Major Antonio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 24/03/2019, às 16h00
Árbitro: Elvio Kertelt Legnani
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Leandro Polli Glogoski

Público/Renda: 4.274/R$ 96.090,00
Cartões Amarelos: Patrick Brey,João Vítor (Coritiba). Salazar,Paulo Henriqu e (Rio Branco)
Cartão Vermelho: Anderson Souza (Rio Branco)
Gols: Rodrigão aos 14′ do 1º tempo para o Coritiba. Paulo Henrique aos 44′ do 2º tempo para o Rio Branco.

Foto: Evandro Schenfeld

Siga em:
Com gols nos acrésc
Em jogos de expulsõ

Estudante de Jornalismo, apaixonado pelo rádio, quero ampliar os meus conhecimentos jornalísticos, e vi que a área esportiva pode somar ainda mais nesse aprendizado. Athleticano firme, o meu gosto pelo clube me fez arriscar no jornalismo esportivo

Classifique este artigo