16 de December de 2017 12:57:28

Em grande desvantagem, Atlético-PR busca “milagre” contra o Grêmio

O Atlético-PR tem um grande desafio para noite desta quinta-feira (27): reverter a vantagem de 4 a 0 do Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam às 21h45 na Arena da Baixada e lutam por uma vaga na semifinal.

Há oito jogos sem vencer, o Furacão busca ao menos reencontrar o caminho das vitórias para assim fazer as pazes com seu torcedor. “A primeira coisa é tentar reverter esta situação do Atlético Paranaense não ganhar. O primeiro objetivo é ganhar o jogo. Se conseguirmos fazer um gol, não vamos parar por aí”, disse o técnico Fabiano Soares.

O volante Otávio teve o mesmo discurso do treinador, ressaltou que primeiro é preciso pensar na vitória. “Sabemos da qualidade do adversário, que deverá jogar no campo deles, esperando o nosso erro. O principal objetivo é vencer. A classificação vem como consequência”.

Ainda buscando uma formação ideal, o treinador deve iniciar o duelo com Felipe Gedoz, que foi elogiado no último jogo. Com isso, Eduardo da Silva perde a posição de titular e ficará como opção no banco de reservas. “O Felipe teve uns minutos outro dia [contra a Ponte Preta], esteve aceitável. E tem grandes possibilidades de jogar amanhã [quinta-feira]”, completou o comandante rubro-negro.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X GRÊMIO

Atlético-PR: Weverton; Gustavo Cascardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Felipe Gedoz, Douglas Coutinho e Pablo.
Técnico: Fabiano Soares.

Grêmio: Marcelo Grohe; Leonardo, Bressan, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur, Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha; Luan.
Técnico: Renato Portaluppi.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 27/07/2017 às 21h45
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Foto: Marco Oliveira/Atlético-PR Oficial.

Siga em:
Termina a primeira f
Em busca do bicampeo

<p>Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.</p>

Classifique este artigo