24 de July de 2017 7:16:04

Em goleada alviverde, meia rouba cena com dois belos gols

A vitória do Coritiba por 4 a 1 diante Atlético-GO no Couto Pereira, pela estreia no Brasileirão 2017, trouxe à torcida do Alviverde um sentimento de que neste ano, as coisas serão diferentes quanto às pretensões da equipe no campeonato nacional.  Um dos destaques no confronto foi o meia Tomas Bastos, atleta ex-JMalucelli e autor de dois belos gols em cobranças de falta, o que garantiu uma tranquilidade da equipe Alviverde na partida.

Aliás, o estreante falou à imprensa sobre sua apresentação pós-jogo “Foi uma boa estreia. Eu não esperava entrar já no começo do jogo, mas acabei entrando. No último treino eu já treinei falta, e graças a Deus, onde eu treinei a cobrança foi onde saiu à falta e eu fui feliz na batida. A segunda eu estava mais longe, foi diferente. E tem um cara que eu sou muito fã que é o Alex, que bate muito bem e eu me espelho”, disse o meia ainda sem acreditar no seu feito.

Com um futebol bem apresentado, dado as circunstâncias no decorrer da partida, como a lesão do meia Anderson logo nos primeiros minutos de jogo, e a pressão exercida pelo time goiano em determinados momentos, o Coxa soube prevalecer com o seu fator, campo, principalmente com as peças de reposição que o elenco atual possui o que dá esperanças para a torcida Coxa-branca sonhar mais alto no brasileiro.

Mais reforços

Nesta semana, a diretoria do Coritiba apresentou mais dois atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro. Os laterais Thiago Carletto, de 28 anos que disputou o Campeonato Paulista pelo Linense-SP e Léo, jogador conhecido por atuar no rival Atlético-PR. Ambos os atletas devem vestir a camisão do Verdão até o final da temporada 2017.

Siga em:
PSTC encerra maraton
Em jogo eletrizante,

Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.

Classifique este artigo