Em Fortaleza, Furacão busca classificação contra o Ceará

Após o empate sem gols na primeira partida da Copa do Brasil, o Atlético-PR de Fernando Diniz decidirá seu destino na competição contra o Ceará em Fortaleza. Neste segundo jogo, o Furacão não contará com Thiago Heleno, expulso no duelo na Arena. Para o lugar do General, Pavez deverá ser o zagueiro central da equipe.

Santos e Diniz confiam no Furacão

Para se classificar o Furacão depende apenas da vitória. Caso aconteça um novo empate, a vaga será definida nos pênaltis. O goleiro Santos, destaque na equipe de Aspirantes, conquistou a vaga de titular do time principal e entrevista ao site oficial do clube, falou sobre a confiança do Atlético-PR.

Nossa confiança é total nesse jogo. Apesar das dificuldades que tivemos em casa, com um jogador a menos, temos a certeza que faremos uma boa partida. A equipe do Ceará é muito qualificada, mas vamos com total confiança para essa classificação. Eu tive uma sequência boa de jogos neste início de ano. E essa parada foi importante para que eu pudesse descansar e trabalhar bastante para chegar 100% neste jogo decisivo. Vamos fazer o nosso melhor para classificar e tenho certeza que, não apenas eu, mas todos os jogadores chegarão bem nessa partida”, disse Santos.

O Atlético-PR que ainda está invicto na temporada é uma das equipes que menos jogou no ano. Analisando apenas o time comandado por Diniz o número é ainda mais impressionante, esta será apenas o quarto jogo do elenco principal. Para o treinador o tempo sem jogos foi importante para acertar a equipe.

O time está muito bem treinado e preparado para o jogo. Trabalhamos muito nesses dias sem jogos. A equipe chega muito forte para fazer um grande jogo. A equipe não mudará a postura. Temos que atacar e defender bem, tomando todos os cuidados, porque vamos jogar contra uma equipe bem treinada e que tem bons jogadores. Perdemos o nosso capitão. É um grande jogador e uma das referências do time, mas confio na força do elenco e no trabalho que foi desenvolvido para esse jogo”, analisou o treinador as mídias do clube.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X ATLÉTICO-PR

Ceará: Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul, Juninho e Ricardinho; Felipe Azevedo, Elton e Andrigo
Técnico: Marcelo Chamusca.

Atlético-PR: Santos; Wanderson, Paulo André e Pavez; Jonathan, Rossetto, Veiga e Carleto; Nikão, Guilherme e Bergson.
Técnico: Fernando Diniz

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Horário: 15/03/2018, às 21h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes:
Leone Carvalho Rocha (GO) e Marcio Soares Maciel (GO)

Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense

Siga em:
Cianorte perde inven
Operário perde 100%

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo