18 de October de 2017 3:04:18

Em entrevista, presidente do Prudentópolis anuncia parceria com o Santos

O presidente do Prudentópolis Futebol Clube, Roberval Machado – também conhecido como Machadinho -, anunciou uma parceria com o Santos FC. A informação foi divulgada durante entrevista concedida à Rádio Copas Verdes na quarta-feira, dia 20 de setembro. A parceria, que teria início no próximo ano, envolveria o time B do Santos, que viria com sua delegação e comissão técnica para disputar o Campeonato Paranaense 2018 e a Série D. Confira a entrevista para a rádio local com o dirigente que falou entre outros assuntos sobre patrocínios e programação da equipe para o ano que vem.

A reportagem do Redação em Campo entrou em contato com a assessoria do Santos para mais detalhes sobre esta parceria com o time Sub-23 do Peixe e o Prudentópolis. Porém, a assessoria não confirmou a existência de um acordo. “Por ora essa informação não procede, mas isso não quer dizer que não possa ocorrer qualquer tipo de parceria no futuro”, informou a assessoria. Vale lembrar, que o clube paulista  passa por um ano eleitoral que irá definir quem comandará o clube praiano nos próximos anos. De acordo com a assessoria, por este motivo, se torna inviável a confirmação de parceiras devido a incerteza sobre os rumos do clube no novo período de gestão. As eleições no Santos ocorrem no dia 9 de dezembro para o triênio de 2018 a 2020.

Foto: Lucas Henrique/Prudentópolis FC Oficial

Siga em:
Precisando da vitór
Coritiba vence São

Estudante de jornalismo na Faculdade Opet. Apaixonado por esportes. Goleiro nos finais de semana. Setorista do Batel FC no @redacaoemcampo.

Classifique este artigo