24 de February de 2018 9:52:24

Em duelo de líderes, Foz do Iguaçu enfrenta o Atlético-PR em busca da classificação

O Foz do Iguaçu enfrenta na noite desta quarta-feira(14) a equipe do Atlético-PR, às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba(PR). O confronto entre os líderes é válido pela última rodada da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense. O Azulão da Fronteira precisa apenas de um empate para garantir classificação para a próxima fase, já o Furacão está classificado para as semifinais.

Para confronto contra o Furacão, o técnico Allan Aal tem a volta do lateral-esquerdo Anderson Tasca, que cumpriu suspensão na partida contra o CE União pelo terceiro cartão amarelo deve voltar a equipe titular. Uma dúvida na equipe titular deve ser no setor de ataque, Allan vem utilizando o meia Mathiola em várias partidas, mas no último jogo entrou com o Raphael Alemão, o atacante foi muito bem na partida e pode continuar na equipe titular.

O técnico Allan Aal falou se o Azulão da Fronteira tinha alguma vantagem por o Atlético-PR não utilizar a equipe principal no Paranaense. ” Tudo é relativo, ela pode nos favorecer, mas também pode complicar um pouco mais porque os jogadores que entram eles querem mostrar serviço, e o fato de estar no Atlético-PR é que são jogadores que tem qualidade. Mas como falei, a gente respeita o Atlético-PR, a gente está estudando, está tirando informação e pesquisando como a gente fez com todos os adversários, mas o mais importante é a gente saber o que quer, a dificuldade que vamos enfrentar e principalmente estar preparado para encarar essa dificuldade.

O Foz do Iguaçu depende apenas dele para uma classificação para a próxima fase, um empate classifica a equipe da fronteira, caso o Azulão da Fronteira perca o jogo, precisa de Coritiba e Cianorte não vençam na rodada. Mesmo jogando fora de casa, o Foz do Iguaçu espera o apoio do torcedor para conseguir essa importante classificação.

Foto: Foz do Iguaçu Oficial

Siga em:
Maringá FC recebe C
De olho na semifinal

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo