Em duelo contra o Londrina, Ivair Cenci não poderá escalar Wellisson e Pacato

Após a vitória contra o Rio Branco na última quarta feira, o CE União ganhou moral para a sequencia do Campeonato Paranaense. Nesta rodada da Taça Caio Júnior o Azulão vai à Londrina enfrentar o Tubarão no Estádio do Café. Para o jogo deste domingo (11), Ivair Cenci não poderá contar com Wellisson e Julio Pacato, pois estes atletas pertencem ao LEC.

Julio Pacato vinha sendo reserva com Ivair. Mas para o lugar de Wellisson, o treinador deve escalar Lucas Viera, o atacante vem entrando no decorrer das partidas e poderá ganhar novamente uma oportunidade na equipe titular.

O Londrina por sua vez terá a estreia de Marquinhos Santos no banco de reservas, o treinador foi a opção da diretoria londrinense para a vaga de Ricardinho. Ivair Cenci em entrevista ao Jornal de Beltrão falou sobre a troca de comando técnico na equipe rival.  “Futebol é assim mesmo. Infelizmente o resultado derruba o treinador, não importa o trabalho que está fazendo. Mas nós precisamos aprender com isso”, disse o comandante do Azulão.

Com os três pontos conquistados no Anilado, o CE União está na terceira posição do Grupo B. Na classificação geral, a equipe beltronense ainda está na zona de rebaixamento, mas com a derrota do Rio Branco para o Atlétino-PR, um resultado positivo em Londrina poderá tirar o Azulão da penúltima posição.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X CE UNIÃO

Londrina: César; Matheuzinho (Lucas Ramon), Dirceu, Lucas Costa e Roberto; Lorenzi, Moisés, Anderson Leite e Thiago Primão; Wesley e Carlos Henrique.
Técnico:
Marquinhos Santos

CE União: Marcos Paulo; Julio Lopes, Spice, Casimiro e Thiaguinho; Sorbara, Sato, Max e Feijão; Schwenck e Lucas Vieira.
Técnico: Ivair Cenci

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 11/03/2018, às 16h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Rafael Trombeta e Alessandro Michel de Oliveira Domici.

Foto: Adolfo Pegoraro/ JdB

Siga em:
Em jogo de seis pont
Paraná bate FC Casc

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo