23 de May de 2017 7:12:57

Em duelo brasileiro pela Libertadores, Atlético-PR encara Flamengo na Arena da Baixada

Precisando manter o tabu de carrasco rubro-negro diante o Flamengo, o Atlético-PR tem que vencer o time carioca na noite desta quarta-feira (26), às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), para seguir sonhando com a classificação para as oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América 2017. Terceiro colocado com quatro pontos, o Furacão está a dois pontos do próprio Flamengo, líder do Grupo 4.

O duelo brasileiro é importante para as pretensões Rubro-negras. Em entrevista ao site oficial do clube paranaense, o comandante atleticano, Paulo Autuori, falou dessa partida: “É determinante em relação ao que nós queremos, que é a classificação. Não é decisivo, porque o número de pontos em um grupo tão equilibrado como esse não deverá ser muito alto para a classificação dos dois primeiros, mas é determinante sim” disse em entrevista coletiva.

Autoria também falou como espera ver a Arena da Baixada: “A Arena estará linda. Vai ser uma grande festa. O torcedor do Atlético já nos acostumou a isso. A torcida do Flamengo também virá e espero que seja um grande jogo, uma propaganda positiva para o futebol”, finalizou Autuori.

Casa cheia

A expectativa é que a Arena da Baixada receba a lotação máxima, aproximadamente 43 mil pessoas. Restam pouco ingressos destinados aos donos da casa. Todos os 4 mil ingressos a torcida visitante já foram comercializados.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X FLAMENGO

Atlético-PR: Weverton; José Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid (Matheus Rossetto) e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho e Eduardo da Silva.
Técnico: Paulo Autuori.

Flamengo: Alex Muralha; Pará, Rever, Rafael Vaz (Donatti) e Trauco; Márcio Araújo, Rômulo e Willian Arão; Éverton, Gabriel e Paolo Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data/Horário: 26/04/2017, às 21h45.
Árbitro: José Argote (VEN).
Assistentes: Luis Murillo (VEN) e Jorge Urrego (VEN).

Foto Fabio Wosniak/Clube Atlético Paranaense Oficial

Siga em:
Entre metas e elogio
Fora das finais do P

Curitibano. Jornalista formado pelo Centro Universitário Uninter. Coordenador de jornalismo do Redação em Campo. Editor, produtor e diretor de TV. Apaixonado por esportes olímpicos.

Classifique este artigo