18 de January de 2018 8:03:26

Em Curitiba, Imperial FC perde para Foz Cataratas no Paranaense Feminino

Abrindo o segundo turno do Paranaense Feminino, o Imperial FC recebeu o Foz Cataratas/Coritiba no Estádio Octávio Silvio Nicco, em Curitiba, e perdeu pelo placar de 5 a 0. Gols de Larissa (2), Bruna, Thaynara e Kamila (2). O Foz ocupa a primeira posição, com nove pontos. O Imperial ainda não marcou nenhum ponto e ocupa a terceira colocação.

O próximo jogo é na terça-feira (28), entre Imperial e Toledo, em Curitiba.

O Foz abriu o placar logo aos dois minutos, Larissa dividiu com a goleira Jo e abriu o marcador. Aos 13’, em jogada de escanteio, Bruna. Joelma foi bem em três jogadas seguidas, impedindo o Foz de ampliar. Aos 22’, o Foz teve perigosa falta que Kamilla foi cobrar, e a goleira foi no canto direito defender. Aos 25’,  Thaynara ficou cara a cara com a goleira,  que defendeu.  A goleira do Imperial se mostrava o nome do jogo durante a primeira etapa, fazendo defesas importantes. No final do primeiro tempo, aos 43’, Larissa ganhou da defesa na corrida e marcou o terceiro. O Imperial chegou com perigo aos 45’, mas Lu estava impedida.

O Imperial voltou para o segundo tempo combatendo mais, conseguindo ganhar algumas bolas no meio de campo. Aos sete, Thaynara ganhou na corrida pela direita e marcou o quarto. Aos 10’, Pamela cabeceou na área e Joelma defendeu.  Aos 17’, Quezia antecipou Sheron que estava pronta para fazer o cabeceio.  O Foz se fechou, deixando o Imperial ir para o ataque esperando apenas os contra ataques. Aos 22’, Kamila ficou livre e fez o quinto. As meninas de Curitiba tiveram uma boa jogada com Aline, que aos 24’ mandou no travessão. O Imperial criava jogadas no meio campo, mas não conseguia acertar o ultimo passe. Aos 39’, as Poderosas tiveram um pênalti, que Vero bateu no travessão. No lance, Karin recebeu cartão vermelho por ter tocado com a mão na bola para evitar o gol. Aos 45’ Kamila dividiu com a defesa e fechou o placar em 6 a 0.

FICHA TÉCNICA
IMPERIAL 0X6 FOZ CATARATAS/CORITIBA

Imperial: Jo; Phri, Fernandinha, Xubá e Paola (Vilma); Bruna (Andressa), Hully (Garrincha), Manuh, Lu (Juliana) e Aline; Sheron (Karin).
Técnica: Rosangela Bortolaz

Foz Cataratas: Quezia; Rafaela, Bruna, Amanda e Raquel (Aiuna); Letícia (Santos), Thaynara, Vero e Larissa (Pamela); Kamila e Joyce (Katielle).
Técnico: Gezi Damasceno

Local: Estádio Octavio Silvio Nicco, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 19/11/2017, às 16h
Árbitro: Henrique Scaramussa Lopes
Assistentes: Alisson Alceu Bernardi Lovato e André Assunção Estevan

Público/Renda: 101 / entrada franca
Cartão amarelo: Manuh (Imperial)
Cartão vermelho: Karin (Imperial)
Gols: Larissa aos 2’e aos 43’ e Bruna aos 13’ do 1º tempo, Thaynara aos 7’ e Kamila aos 22’ e 45’ do 2º tempo, para o Foz

Siga em:
Paraná Clube vence
São Joseense vence

<p>Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal Women e da Inter de Milão.</p>

Classifique este artigo