Em confronto paranaense na Copa do Brasil, Londrina recebe o Paraná Clube por vaga na 3ª fase

Após um período sem jogos por conta da eliminação da Taça Barcímio Sicupira do Campeonato Paranaense, as atenções do Londrina se voltam para a Copa do Brasil, onde nesta terça-feira (19), às 19h15, tem confronto paranaense, contra o Paraná Clube, no Estádio do Café, valendo vaga na 3ª fase da competição. Nesta fase, nenhum clube tem vantagem, quem vencer avança, em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga fica para as penalidades máximas.

O técnico Alemão irá mexer em todos os setores da equipe para buscar essa classificação que não é só boa dentro de campo, como fora dele, principalmente na esfera financeira. O goleiro Alan, fora do último jogo por conta de uma virose, volta ao time titular. O zagueiro Augusto assume a vaga de Marcondes e formará dupla com Sílvio na defesa Alviceleste. No meio-campo do Tubarão, Matheus Bianqui sentiu um desconforto e deve dar lugar a Marcinho, mas tem Luquinha brigando por fora nessa posição.

Já no ataque do Londrina, Luidy volta ao time titular. O jogador começou a temporada entre os 11 jogadores, sofreu um lesão e entrou na segunda etapa da partida contra o Paraná Clube, a última que fez o Tubarão. Quem deixa o time é o atacante Marcelinho. O Alviceleste espera contar com a torcida para avançar a 3ª fase da Copa do Brasil, algo que não acontece desde a edição de 2014, quando parou justamente nesta fase contra o Santos.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X PARANÁ CLUBE

Londrina: Alan; Raí Ramos, Augusto, Sílvio e Felipe Vieira; Rômulo, Germano e Marcinho (Luquinha); Luidy, Anderson Oliveira e Uelber.
Técnico: Alemão.

Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Fernando Timbó, Rodolfo e Guilherme Santos; Fernando Neto, Luiz Otávio (Itaqui) e Higor Leite; Andrey, Alesson e Jenison.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 19/02/2019, às 19h15
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Paraná Clube tem im
Foz do Iguaçu FC an

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo