Em confronto direto pelo G-4, Londrina visita o Avaí, na Ressacada

Com uma sequência de oito jogos sem perder, o Londrina enfrenta neste sábado (3), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, às 16h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além de ser um confronto direto buscando o acesso, o embate coloca as duas melhores equipes do 2º turno frente a frente. O técnico Roberto Fonseca irá ter que mexer em duas posições para o confronto.

O treinador do Tubarão não poderá contar com o zagueiro Lucas Costa, que com uma lesão no joelho só volta aos gramados em 2019 e com o atacante Paulinho Moccelin, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Na defesa, Leandro Almeida entra ao lado de Dirceu e no ataque, o favorito é Thiago Ribeiro, mas tento Carlos Henrique correndo por fora na disputa. Para melhorar a marcação e ter a bola aérea mais forte, pode ser que o volante Germano ganhe a vaga de Jardel. Nas outras posições, nenhuma alteração na equipe.

Com a volta de três atletas, o técnico Geninho já armou a equipe para enfrentar o Londrina, o Leão da Ilha poderá contar com o zagueiro Aírton, o lateral-esquerdo Capa e o atacante Rodrigão, que cumpriram suspensão automática na última rodada. Após problemas particulares, o meio-campo Renato também está a disposição do técnico do clube catarinense. Atuando somente nas partidas em casa, o experiente Marquinhos volta ao time para este duelo.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X LONDRINA

Avaí: Kozlinski; Guga, Betão, Aírton e Capa; Judson, Matheus Barbosa, Renato e Marquinhos; Getúlio e Rodrigão.
Técnico: Geninho.

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Leandro Almeida e Sávio; João Paulo, Jardel (Germano) e Higor Leite; Felipe Marques, Thiago Ribeiro (Carlos Henrique) e Dagoberto.
Técnico: Roberto Fonseca.

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data/ Horário: 03/11/2018, às 16h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Heronildo Freitas da Silva (PA).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Goleira do Imperial
Com grande atuação

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo